terça-feira, abril 26, 2005

NEM QUANDO FORMOS CAMPEÕES

O Sport Lagoa e Benfica, é a melhor equipa de futsal actualmente de S. Miguel, estão a um ponto de se sagrarem campeões de ilha.

Esta equipa no entanto tem um grave problema, não há jogo nenhum em que não haja cenas de violência, isto repetiu-se mais uma vez este fim de semana, são jogadores, são dirigentes, treinadores e público, todos agridem e são agredidos, rapidamente esquece-se qual o objectivo de ali estar.

Estas cenas são lamentáveis e repetem-se todas as semanas, a Associação de Futebol de Ponta Delgada critica muito a Inatel que é outra instituição que organiza provas de futsal, esta organiza os níveis mais baixos da modalidade e têm muito menos condições do que a associação de futebol, no entanto é importante observar que nestes jogos não se vê tanta violência como nos da associação. Inclusivamente já vi muitos jogos de futsal organizados pelo Inatel esta época e nunca vi cenas de violência, estas existem infelizmente mas uma equipa que é campeã tem mais responsabilidades, os nacionais estão a um passo, não nos podemos esquecer que o Sport Lagoa e Benfica poderá a vir representar uma região.

Parabéns ao Sport Lagoa e Benfica pelo sucesso desportivo.

1 Comments:

At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pelo visto só há um culpado, o Sport Lagoa e Benfica...

 

Enviar um comentário

<< Home