quinta-feira, novembro 29, 2007

RESPOSTA A COMENTÁRIO

Hoje ao procurar um post no arquivo da Bancada (pois é, a Corisca também tem arquivo - LOL) deparei-me com este comentário: Quer comparar um evento como o Sata Rallye Açores com clubes de vão de escada que só sabem organizar pontapés na bola em campos pelados?! (de um anónimo) a este post: É assim que chamo o Rallye que hoje foi para a estrada na minha ilha.Não o faço por culpa do evento em si, mas por protesto para com a Comunicação Social que nestes casos não se coibe de repetir vezes sem conta o nome do patrocinador, mas no caso de um clube pequeno organizar um evento e dar-lhe o nome de um patrocinador, eles pura e simplesmente fazem referência como Evento do Clube Pequeno, nunca referindo o nome do patrocinador.É uma vergonha que quis deixar aqui bem patente. cujo título era: COMPANHIA DE AVIAÇÃO RALLYE AÇORES.
Tenho que responder.
Como disse o Carlos Queiroz acerca do Presidente do Sporting ou não sabe ler ou não sabe o que diz.
O que está aqui em causa não é a comparação dos eventos ou do tamanho dos eventos.
O que está aqui em causa é pura e simplesmente o facto de uma coisa ter um nome e nuns casos chamarem-na pelo nome (Sata Rallye Açores) e nos outros dizerem apenas que existiu o evento.
E digo mais, no caso do Rallye estarem sempre a passar imagens onde aparece o logo do patrocinador e no caso das filmagens e fotografias do outro terem conseguido esconder sempre todos os placards e exemplos de produtos só para o nome do patrocinador não aparecer.
Numa coisa tem razão: a dimensão do evento devia contar.
Mas em minha opinião devia contar sempre para o lado do mais pequeno, pois este certamente precisa e muito que o seu patrocinador seja noticiado para poder rentabilizar o investimento feito e assim apoiar nas épocas seguintes, muitas vezes até com os 100 ou 200 euros, mas que são como pão para a boca de muitos clubes.
Mas enfim, é o que temos e a mais não podemos aspirar e muito menos refilar.

Etiquetas: , ,