sábado, janeiro 19, 2008

REGRESSO

Quero felicitar o regresso ao activo de um dos melhores jogadores de voleibol dos Açores, Miguel Pacheco.
Com mais este investimento o Clube Ana de Santa Maria assume total favoritismo na luta pelo título da Série Açores, juntando mais um excelente jogador ao seu já recheado plantel.
É um regresso que se saúda, embora fosse melhor que não fosse para um adversário, o que no entanto também nos deixa bastante orgulhosos, porque por um lado sentimos que têm por nós um enorme respeito para não confiarem no seu plantel e terem de investir para nos tentar ganhar e por outro lado continuarmos a conseguir os nossos objectivos, trazer ex-jogadores de volta ao activo.

13 Comments:

At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eheh deves de pensar que o nosso principal objectivo é ganhar os AAA. estamos a jogar jogo pelo jogo. Se o C.Ana nao confia no plantel que tem e sente a necessidade de ir buscar jogadores, entao porque razao os AAA no inicio da época tambem tentou recrutar jogadores fora da formaçao dos AAA? nao ha confiança????

 
At 8:45 da tarde, Blogger Ricardo said...

Embora não tenhas coragem de assinares e assumires o que escreveste, esclareço-te uma dúvida:

Os Antigos Alunos não tentaram recrutar NENHUM jogador para esta época, fosse de que clube fosse.

Se calhar não sabes que um atleta do teu clube (se calhar até és tu próprio) manifestou vontade de jogar nos Antigos Alunos esta época, e depois deu o dito por não dito, dizendo que não ia jogar voleibol esta época.

Se calhar também não sabes que há um atleta de outro clube que também disputa a Série Açores, nosso adversário, portanto, que treina regularmente nos Antigos Alunos.

Se calhar também não sabes que foi manifestado desde o início da época a um atleta do Clube Ana total abertura para que ele treinasse com os Antigos Alunos.

Se calhar também não sabes que um atleta de um outro clube da Série Açores passou agora a residir em S. Miguel e os Antigos Alunos mostraram total disponibilidade para que ele pudesse treinar no clube.

Se calhar também não sabes que o objectivo traçado pelos Antigos Alunos para esta época já está plenamente cumprido.

Pessoalmente, e sem qualquer ponta de ironia, saúdo o regresso do Miguel Pacheco porque é um grande valor do nosso voleibol independentemente do clube onde joga e terei todo o prazer de reencontrá-lo em campo.

Ah! e "sempre atentos" estamos todos.

"Tomates" para dar a cara é que nem todos têm...

 
At 10:35 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

No princípio da época eu mandei um email a todos os jogadores que residiam em São Miguel que já tivessem jogado voleibol, porque um dos nossos objectivos para esta época era fazer regressar jogadores ao activo, pois queríamos voltar a reactivar a nossa equipa de juniores, mercê do facto da nossa equipa de juvenis da época passada subir de escalão.
Para além disto, e como também deves saber, já que estás sempre atento, 3 dos nossos jogadores da época passada foram reforçar o Clube K.
Já agora se o jogador a que te referes como tentativa de ser recrutado fora da nossa formação é o Hélio Pontes, então estás sempre atento, mas muito mal informado, porque ele só foi contactado depois de fazer chegar ao nosso clube, e a mim pessoalmente, a informação que estava interessado em jogar na nossa equipa uma vez que queria continuar a jogar e estava em São Miguel. E disse mais, que aguardava um telefonema meu, ao que eu disse que não ligava a ninguém, porque não íamos contratar ninguém, mas convidar quem quisesse participar no nosso projecto (podes confirmar tudo com o Milton).
Posso dizer-te, e mais uma vez o Milton é testemunha, que nós sempre o incentivamos para jogar em Santa Maria e disponibilizamo-nos para ele treinar connosco para manter a sua forma.
Ele também sabe que muito antes do Clube Ana ter equipa já nós tínhamos o plantel formado.
Já agora queria acrescentar à lista de se calhares do Ricardo que:
Se calhar também não sabes que o vosso capitão Rich é treinador dos Juvenis dos Antigos Alunos convidado pessoalmente por mim, que lhe incentivei a continuar a jogar por vocês não levantando qualquer problema, objecção ou incompatibilidade ao facto de jogar no Clube Ana (nosso adversário) e ser treinador dos nossos escalões de formação.
Para terminar nós não temos nada a defender nesta série Açores, porque para além de tudo para muitos somos um clube à beira da extinção. Entramos neste campeonato com o único objectivo de não descer de divisão, mas meu amigo uma coisa te digo, para os jogadores que agora estão nesta equipa não há um sacana de um set em que se entre que não seja para ganhar, seja a jogar com 2 passadores dentro do campo lado a lado fazendo um de atacante de zona 4, seja com gajos bêbados, seja com jogadores cheios de câimbras por terem jogado 10 sets num fim de semana.
E sabes porque somos assim?
Porque temos outra fibra.
E tu podes saber bem isto, porque metade da tua equipa já jogou comigo.
Pergunta-lhes e aproveita para aprender com eles, porque podem não ficar aí para sempre...

 
At 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem espero que o 1º comentario que aparece no blogue nao pretença a nenhum jogador do C.Ana porque a nossa maneira de estar nesta competição não é tentando desafiar ninguem nem dizer mal dos nossos adversários...Só quero dizer que cada clube arranja os jogadores que pode porque nenhum clube deste campeonato tem suporte financeiro para poder contratar profissionais...e foi com bom grado que vimos voltar à competição o Miguel... Os jogos ganham-se e perdem-se é dentro do campo e não fora dele...e as unicas equipas que tem feito algo para conseguirem dar um pouco de nivel a esta competição são os AAA e o C. Ana porque se tirarmos estas duas equipas tenho a certeza que o Regional da 3ª divisão que vai decorrer em S.Maria vai ser mais competitivo...Concluindo espero que o jogo entre os AAA e o C.Ana seja limpo com muito far play e nao seja a palhaçada que foi o 1º jogo porque temos que nos capacitar que nós C.Ana e AAA temos de dar o exemplo ao voleibol regional.!!

 
At 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim o 1 comment foi feito por um jogador do C.Ana.. Hélio Pontes. Aproveito para pedir desculpas. Quando escrevi nao era com intençao de criar aqui uma guerra de palavras mas visto que assim foi ja tao pedidas as desculpas. nunca foi a minha intençao mas enfim... desculpas pedidas agora se sao aceites, ja é outra conversa.. nao quero ter chatices com ninguem. e como disseram no ultimo comment, "espero que o jogo entre os AAA e o C.Ana seja limpo com muito far play " Hélio Pontes

 
At 9:54 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Da nossa parte as desculpas estão aceites.
Quanto aos jogos do fim de semana do carnaval, vão ser muito importantes para definir o campeão, mas não vão ser decisivos, pelo menos para nós, porque mesmo ganhando, ainda temos duas deslocações muito complicadas: Povoação e Faial.
Como todos sabem, nesta Zona Açores qualquer jogo em casa de um adversário é muito difícil, porque ele consegue apresentart jogadores que não levam nas viagens, bem como sempre 2 "suplentes extras".
Com o Clube Ana isto não se irá verificar, pois o factor casa não será uma arma a nosso favor, mercê da constituição do vosso plantel e do que está em disputa.
Acima de tudo, e lá vai o Milton chatear-me a cabeça, o nosso principal propósito para esta época está conseguido, não vamos descer de divisão, porque nunca podemos fazer planos para o futuro, na medida em nunca sabemos quais os nossos jogadores que vão estar disponíveis.
A única coisa que garantimos é dar luta com quem conseguirmos levar para dentro do campo, nem que seja os 2 passadores (se for assim, vocês não têm hipóteses - LOL). O resto logo se vê.
Quanto aos votos para o jogo, concordo plenamente, nomeadamente na parte em que depois de estarmos a ganhar por 2-0 fomos perder por 3-2, mas acrescento também que espero que não se repita a palhaçada do 2º que só nos foi possível ganhar quando todos se lembraram de cumprir com o seu papel.
Tirando isto boa sorte para os Antigos Alunos, porque o Clube Ana com o plantel que tem não precisa de sorte, precisa é de cabeça...

 
At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É a loucura total...é disso que o meu povo gosta!!!
O meu nome foi mencionado e não poderia deixar de vir aqui (depois de me dizerem que o blog estava ao rubro) dizer umas coisas...
...
...
umas coisas...
...
...
tava a brincar...
Vamos é divertir-nos e jogar bom voleibol porque o problema são os "cubanos" (em madeirense), os "côntnentás" (em Micaelense) e os "bolotas" (em Mariense) que nos puseram numa divisão à parte...e a equipa que fôr disputar o nacional que tenha sorte e parta a boca às equipas do "país" Portugal (os de lá)... nós somos do Arquipélago dos Açores!!!

 
At 12:54 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Olha mas que sorte com este Milton!!!
Vir para aqui dizer que nos puseram numa divisão à parte!!!
Eles quiseram foi ajudar a desenvolver o voleibol na Região.
Eles só pensam no nosso bem e no nosso futuro.
E tanto pensam assim, que até já alteraram a fase final para uma fase concentrada, de certeza em casa da equipa mais forte lá de fora, só para nos poupar deslocações cansativas e só por isto.
Já agora lanço um desafio: Alguma Associação dos Açores que se proponham a organizar cá a fase final da 2ª divisão para ver qual vai ser a resposta deles. Até aposto que mesmo nós pagando tudo, a resposta vai ser um rotundo NÃO.
Também acho muito mau o Milton vir aqui acabar com os comentários. Se calhar é porque ele não gosta da nossa bancada - LOL!!!
Quanto aos votos que ele aqui deixa, eu não concordo. Eu quero é ganhar, porque jogar bom voleibol, já nós o fazemos!!! (Convencido - LOL).

 
At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SPN, convém lembrar que deves ser imparcial nos teus posts.

Nem todos os nossos leitores podem saber que jogas numa determinada equipa.

É só um "achega".

 
At 10:49 da manhã, Blogger M.C said...

Curiosamente eu era um deles e soube há bem pouco tempo. Até mesmo quando fui tirar umas fotos ao jogos entre CA e AAA não sabia mas não se pode saber tudo não é verdade.

Saudações

 
At 2:27 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Percebi a questão de dever identificar que o Clube Ana era adversário, porque sou dos Antigos Alunos.
Quanto ao ser imparcial, não considero bem empregue o termo, porque se há coisa que até acho que sou é imparcial.
E este post é um éxemplo disto mesmo, pois com toda a imparcialidade estou a considerar o Clube Ana como o grande favorito ao título, quer pelo plantel, quer pelo investimento realizado, quer pelo calendário que tem pela frente.
Mais, em todos os posts e comentários que coloco estou identificado e com foto.
Mas vou ter mais cuidado.

 
At 11:24 da tarde, Blogger Ricardo said...

Caro M.C.,

aproveito para dar os parabéns pelo excelente blog do desporto mariense.

Isso sim, é serviço público.

Um grande abraço e continuação do excelente trabalho.

 

Enviar um comentário

<< Home