domingo, fevereiro 03, 2008

AINDA HÁ ESPERANÇA PARA NUNO GOMES

É verdade.

Ainda há esperança para Nuno Gomes. Pode ser que ele NÃO jogue com a Itália!!!

Esta jornada mostrou a diferença entre o Porto e o Benfica. Enquanto o Porto sabe esperar pelos seus reforços, o Benfica não faz a mínima ideia do que isto é.

Querem exemplos?

No Porto:

Lisandro Lopez (levou uma época a adaptar-se), Anderson (esteve a rodar nos B), Farias (parecia um flop).

No Benfica:

O Puto Dabao (não lhe deram hipóteses de errar, como dão ao Nuno Gomes), Berguessio (tinha que adaptar-se e mostrar logo serviço no 1º dia), Cardozo (teve quase a ser excomungado, só se salvou porque perceberam que Nuno é uma desgraça).

Já para não falar no péssimo aproveitamento do que têm, senão veja-se:

Quando uma equipa não mostra resultados, acho que tem de se fazer tudo para dar a volta, nomeadamente rodar jogadores. Porque não se tenta jogar com o Mantorras (nem sequer gosto deste jogador)? Porque se continua a bater sempre na mesma táctica ofensiva? É que para jogar com o Cardozo a ter de defender na linha do meio campo e depois ter de segurar as bolas que são pontapeadas para a frente para os outros chegarem para só depois então ele próprio ir para a grande área receber outra vez a bola para segurar para que os outros cheguem, não admira que fisicamente ele dê o estouro, não acham?

Mas que dizer de um treinador (Camacho) cuja frase é "«Os títulos são coisas para o final da época» ? É que por exemplo para o Porto os títulos são coisas desde o princípio da época...

2 Comments:

At 3:22 da tarde, Blogger RCBC said...

Segundo o Sr.Luis Filipe Vieira, esta era o melhor Benfica dos últimos 10 anos...Há uns tempos quando eu, neste mesmo blog, antevia que um clube que é gerido por um presidente que só pensa em tudo menos no clube que gere, não poder ter um futuro risonho, muitos me apelidaram de faccioso e anti-benfiquista...passados estes meses o que vemos:uma equipa sem a minima organizaçao, um presidente totalmente desorientado e a delirar a cada dia que passa(a semana passada, dizia ele que o Benfica metia medo a muita gente...)e um treinador que apenas chega à conclusão de que para ganhar jogos é preciso marcar mais golos que o adversário...
Mas para a maioria doa adeptos do Benfica não interessa se o presidente gere bem o clube, interessa sim a precupação com apitos dourados,com determinados livros...enfim, a grandeza do Benfica enquanto instituição não merece isso...essa é que é a verdade que DÓI a muitos...

 
At 11:19 da manhã, Blogger Unknown said...

A mim parece-me que Camacho não é assim tão bom treinador como os benfiquistas sempre pensaram. E para isso contribuiram 2 factos:
1º - na primeira época Camacho conseguiu uma taça de Portugal e ficou a ideia que não conseguiu mais porque havia um treinador de outro mundo no Porto... um tal de Mourinho;
2º - Trapatoni conseguiu ser campeão com menos pontos do que Camacho no tal ano de Mourinho, facto que ajudou muito na ideia de que o Espanhol seria bom.
O facto é que entre as duas passagens pelo Benfica Camacho pouco trabalhou, só me lembro da discreta passagem pelo Real Madrid.

 

Enviar um comentário

<< Home