sábado, fevereiro 16, 2008

DEFINIÇÃO DE OBJECTIVOS

No site dos Antigos Alunos fomos interpelados pelo Luís chamando-nos de hipócritas porque uma equipa que já esteve na A1 e na A2 não pode definir como objectivo apenas a manutenção na 2ª divisão.

Gostaria de dizer em 1º lugar que todas as opiniões são válidas e não estamos ofendidos pelo título que nos atribui, simplesmente porque não enfiamos a barreta.

Luís, aprende uma coisa quando se definem os objectivos para alguma coisa o passado é o que menos interessa, porque temos que analisar e ter em conta é os recursos que temos actualmente e mais importante os que vamos ter no futuro.

Já alguém dizia que quem vive de passado é o Museu e por exemplo, Camacho (treinador do Benfica) também o referiu antes do jogo com o Paços de Ferreira.

A vida é assim, o passado e a história são muito importantes para podermos ter algo para contar e mostrar, mas a sua importância acaba aí. O futuro tem que ser pensado e estruturado com a realidade.

Matematicamente percebes bem isto:

Imagina que tens um ordenado de 10.000 euros por mês e sabes que daqui para a frente foste despedido e vais receber 1.000 euros por mês, vais comprar hoje uma casa para a qual tens de pagar uma renda de 5.000 euros mensais, só porque no passado tu recebias 10.000 euros por mês?

Na definição de objectivos é a mesma coisa.

Etiquetas: ,