domingo, maio 18, 2008

Taça de Portugal

Sou adepto do FC Porto e apraz-me dizer o seguinte:

1) o Sporting jogou muito melhor que o Porto

2) o melhor jogador do Porto foi o Nuno Espírito Santo, guarda redes

3) o Porto fez uma má abordagem ao jogo

4) o árbitro expulsou BEM um jogador do Porto com vermelho directo

5) o árbitro anulou um golo ao Sporting na 1ª parte no qual tenho dúvidas; o árbitro assistente estava melhor colocado, benefício da dúvida

6) o árbitro mostra amarelo a um jogador do Porto por simulação quando o mesmo foi atingido (involuntariamente) por um jogador do Sporting

7) o árbitro esquece-se de mostrar um amarelo ao Derlei por jogo perigoso, num pontapé de bicicleta que mete um jogador do Porto a sangrar do nariz

8) o árbitro não marca uma claríssima falta contra o Sporting, que daria uma grande penalidade. E não marcou porque não quis, uma vez que estava em cima da jogada e fez sinalética de que não tinha sido nada. Na sequência do lance, o Sporting marca o 1º golo.

Resumindo, o Sporting jogou melhor e ganhou, pelo que está de parabéns.

Só espero é que, pelo menos, haja a decência de assumir aquele "pequeno" erro do árbitro.

Parabéns Sporting.

Força Porto!

1 Comments:

At 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nada tem a ver com o post, mas deixo aqui uma grande noticia para o hóquei Açoriano.

Cumprimentos

"O “Mundo do Hóquei” em parceria com o Clube Desportivo Nortecoope, irá organizar o “II All Star Game Masculino” de Hóquei em Patins, realizando três partidas para outros tantos escalões etários.

Ao início da tarde do dia 5 de Julho de 2008, entrarão em pista 20 veteranos, seguindo-se o jogo de sub-23, onde irão estar alguns dos melhores atletas da actualidade.

A terminar entrarão em pista, duas equipas seniores, sendo uma composta por atletas portugueses e outra formada por atletas estrangeiros.

Pela 1ª vez na história do Clube Desportivo Santa Clara um atleta deste clube é convidado para estar num evento desta grandeza, juntamente com grandes nomes mundiais do hóquei patins!

Ruben Moniz, jogador do CDSC desde sempre dos Infantis, foi convocado para o jogo de Sub-23. Ruben joga no plantel sénior há já 4 anos, tendo ajudado o CDSC a garantir a permanência na II Divisão Nacional durante esse mesmo período.

Temos de dar os parabéns ao Nosso departamento de hóquei em patins que tanto tem feito pelo CDSC e pela formação e pela aposta nos jovens açorianos!

Os jogos cuja receita reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, serão disputados na cidade da Maia."

 

Enviar um comentário

<< Home