sexta-feira, junho 06, 2008

SANTA CLARA, MAS HÁ OU NÃO HÁ TREINADOR?

Sinceramente ainda não percebi se o Santa Clara já tem ou não treinador.

Não vi nada anunciado, mas todas as notícias que leio sobre este clube fazem referência a decisões com base em informações do... treinador!!!

Uma das últimas que li foi sobre o episódio Portela e espero sinceramente que isto não tenha sido uma má decisão. Não estou aqui a dizer se ele é bom ou não, se pode jogar ou não.

"pois quando houve ordenados em atraso sempre o defendi até dinheiro meu disponibilizei para ajudar em situações mais dramáticas."

"quando a equipa sem treinador fui a referência para fazer a transição mas agora dizem-me que o novo técnico não tem referências minhas."

já tive sete meses sem receber e na altura de fazermos as contas abdiquei de metade"

Se estas frases (retiradas deste artigo da DSP) são verdade, este episódio põe o Santa Clara num nível profissional. Com esta decisão o Santa Clara acabou com o romantismo. A partir de agora é para ser profissional, mas isto paga-se e paga-se muito caro num clube com dificuldades e que pode em determinados momentos ter necessidade de ter um aliado dentro do balneário. Como diz o outro, agora "aguentem-se à bomboca".

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passarinhos do norte vieram cantar....

Mas já toda a gente sabe que o proximo treinador do Santa Clara é um senhor chamado Vitor Pereira.

Também foi noticiado pela DSP e segundo o que tenho lido, os rapazes não têm falhado uma.

A ver vamos..

O episódio do Capitão Portela, foi de facto muito ruim..

Parece que transferiram a verba do salário do fiel Capitão para pagar os futuros ordenados do novo preparador físico, que até então era coordenador dos escalões de formação, que num dia só perdeu 3 finais. Iniciados, juvenis e juniores. Mas teve o mérito de os lá levado. MAS PERDEU!
E para o novo coordenador das camadas jovens, que até então era adjunto do anterior. Ou vice versa. E que ao que parece, até deixou o seu emprego para se dedicar exclusivamente às camadas jovens.... E como se sabe, a exclusividade, paga-se.... e bem!!

Concordo com SPN.
Também acho que o romantismo, acabou. Chegamos à era do profissionalismo. Normalmente, sou um tipo optimista mas sinceramente desejo MUITO que o Santa Clara chegue a bom porto ainda mesmo sem ter começado a navegar.

SPN, confesso que não tenho lido todos os seus posts, mas já reparou que ainda escrevemos como nos ensinaram?
Para quando uma dissertação acerca do futuro acordo ortográfico?
Os nossos filhos vão penar com isso. E nós também!

E já agora...e este comentário devia ter sido feito à alguns dias atrás.... Repararam que não tivemos notícias, ou muitas notícias dos jogos das ilhas? Em outras edições a RTP/A e RDP/A tinham equipas de reportagem a acompanhar as proezas, angústias, tristezas e alegrias dos futuros atletas da região.... E agora vai uma equipa para o EURO 2008 fazer propaganda aos Açores?? Jornalistas que não são jornalistas, jornalistas que vão de férias e tal e coisa. Misturados com dinheiros da Região (nosso dinheiro)..... Por que não vão buscar os pobres que estão nos centros de emprego e os mandam para lá??
Sinceramente há coisas fantásticas, não há?? E nós, sorrimos!!

Bom... Já me alonguei demais...

 
At 8:59 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Escrever com o novo acordo ortográfico vai ser fácil. É escrever português, mas com erros - LOL
Excelente comentário!!!

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É miserável, a forma como está a ser conduzida e preparada a nova época do CDSC. Receio que desta vez consigam mesmo afundar o Clube, como consequência da aposta arrojada e perigosa de um dirigente inexperiente, para área do futebol profissional. Considero que se está a brincar com o fogo, e a abusar do cargo e da sorte. A má constituição da equipa técnica é só a ponta do iceberg.

 

Enviar um comentário

<< Home