quarta-feira, setembro 10, 2008

NEM ESPERANÇAS SÃO

Os nossos sub-21 são perfeitamente regulares: NÃO CONSEGUEM IR A NENHUMA GRANDE COMPETIÇÃO DA SUA GERAÇÃO!!!

Estamos a ver o reflexo da maioria destes jogadores não estar com a cabeça no jogo, mas pensando que já são grandes estrelas. Pelo menos recebem como isto.

Só que não jogam como isto.

Esta crónica do O Jogo reflecte na perfeição o que se passa com estes meninos: "Foi, contudo, incapaz de fazer o que toda a gente esperava que fizesse, por inépcia, falta de atitude, de querer, com excepção de dois ou três jogadores".

Estes meninos nunca vão ser bons em dias de sua vida, porque deixaram de ter de se esforçar para ganharem muito dinheiro. Mas também não têm a inteligência suficiente para perceberem que podiam ganhar muitíssimo mais se se entregassem ao jogo.

Figo e Cristiano Ronaldo têm muito, muito dinheiro, mas uma coisa ninguém lhes pode acusar, falta de entrega. Eles ganham muito, porque sempre se entregaram ao máximo. A estes até se perdoam as manias. Agora a todos aqueles putos, eu não perdoava.

E ainda vem o treinador assumir tudo, sem levantar o dedo aos meninos? É assim que acham que eles vão ser alguém? A única preocupação deles são os cabelos, o estilo e os aparelhos de música nas orelhas.

Passa fora.

Estes já nem esperanças são. São as certezas de que são uma grandes desgraças!!!

Etiquetas: ,