quinta-feira, setembro 18, 2008

PARA TER PROFISSIONALISMO NÃO É PRECISO SER PROFISSIONAL

Hoje fui ao meu primeiro treino da época. Mas esta história não tem a ver comigo.

Ao mesmo tempo que nós estavam a treinar as miúdas do Volei Clube de São Miguel. Nós fizemos o nosso treino e elas o seu. Depois de acabarem os treinos e quando o pessoal da minha equipa se encaminhava para os carros depois do retemperador duche, fomo convidados a comer bolo por uma das miúdas que estavam lá a treinar. É que ela fazia anos e tinha levado um bolo para lá.

Agora devem estar a perguntar onde está a relação disto com o título do post.

É simples: uma miúda dos seus 16 a 18 anos que no dia dos seus anos está a treinar até às 22h da noite está a dar um exemplo de quê?

Eu respondo: de entrega, motivação, responsabilidade e gosto por estar onde está.

Este exemplo vale mais do que mil palavras!!!

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E estava bom, o bolo?
É preciso gostar muito da modalidade..E ainda agora começou a época, certo?

Mas...como em tudo há um mas, não será um pouco tarde o facto dos treinos das camadas jovens, acabar às 22h?
Tomar banho, não toma banho, já são 22h30m.
Viagem para casa, 22h45m.
Jantar, 23h15m...
E estudar?? Passa já da meia noite....
Acordar às 7h30m para mais um dia de escola!

 
At 9:48 da manhã, Blogger Ricardo said...

Ao dizeres Volei Clube de S. Miguel disseste tudo...

;)

 
At 10:50 da manhã, Blogger Simão Pfc Neves said...

Eu sinceramente não provei, porque àquela hora queria era ir para casa jantar e ter com a família.
Quanto às horas dos treinos, esta pergunta tem que ser colocada a 2 pessoas:
1ª Quem atribui as horas dos pavilhões;
2ª Quem tanto apregoa que temos espaços suficientes para as equipas treinarem.
Por outro lado também é importante ter em atenção que os horários escolares estão cada vez mais preenchidos e não deixam lugar a outras actividades o que em minha opinião é muito mau.

 
At 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bolo!! pohh tinha de faltar pah.. oxala pa proxima haver mais uma aniversariante..ehehhe Hélio Pontes

 

Enviar um comentário

<< Home