quarta-feira, abril 13, 2005

ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA

É exactamente isto que o FC Porto está a fazer com o treinador José Couceiro, este assumiu a equipa á pouco tempo e quando faltam 6 jogos para o final do campeonato e com o Porto em 5º lugar, vem a público o interesse deste clube no técnico holandês Co Adriaanse.

Lembro-me de alguns anos atrás o Benfica ter despedido o Manuel José e de ter afirmado que este não tinha competência para treinar uma equipa como o Benfica, na altura isto foi muito contestado, agora isto do Porto... Só em Portugal.

É a prova do verdadeiro desnorte do Porto, primeiro Del Neri antes de jogar já não servia, depois Fernandéz ninguém sabia se era Luis ou Victor mas tinham a certeza que era um óptimo treinador, veio a descobrir-se que este também já não servia agora era preciso um salvador e esse estava mesmo cá no Vitória de Setúbal o senhor José Couceiro, que até esteve na escola com o José Mourinho, este é que é... Afinal parece que não, agora já se sabe que para a próxima época vai ser um novo que só ainda não assinou contrato porque existem outros clubes interessados no técnico.

Será este o treinador para o Porto? Será a culpa dos treinadores ou do reinado?