segunda-feira, abril 11, 2005

EU, EU E MAIS EU

O Santa Clara, mais uma vez perde um jogo em casa, não foi um jogo qualquer, antes de mais por ser com o Desportivo de Chaves e segundo por ter treinador novo, ontem antes do jogo ouvi na tarde desportiva da Antena 1 uma entrevista com o novo treinador do Santa Clara o senhor Formosinho.

Para quem ouviu a entrevista e depois viu ou soube o resultado do jogo, deve ter ficado meio baralhado, na entrevista o Formosinho era "eu estudo", "eu tenho muita experiência", "eu vou mudar o modelo de jogo", ele fazia e acontecia antes do jogo, porque no jogo nada de novo, era bom que as pessoas tivessem um pouco de recato na lingua antes de dizerem seja o que for e depois cairem no descrédito, é porque dar entrevistas e logo a seguir não acontece nada do que se disse na entrevista... Se calhar o que ele disse está certo, mas a altura em que o disse foi a mais correcta? Sinceramente acho que este é mais um dos treinadores que diz que faz e acontece mas no fim são piores que os outros todos que não fazem nem acontecem.

Senhor Formosinho, tenha calma ninguém lhe pede que faça milagres em 2 dias, mas também não precisa de ir ler o seu curriculo para a rádio, é porque eu posso dizer que sou muito bom numa determinada tarefa, mas se os outros não virem isso, será que sou mesmo bom?

Sabem porque é que um determinado carro vale 25000€?

Porque há quem os dê por aquele carro, se ninguém comprar o carro pelo preço estabelecido é porque ele não vale.

6 Comments:

At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Faço agora a minha estreia nesta bancada, sou benfiquista e basta.
Em primeiro lugar quem é o Sr. Formosinho? perdoem a minha ignorância mas nunca ouvi falar de tal treinador. Foi contratado para salvar o CDSC a meia dúzia de jornadas do fim? veio para preparar a próxima época? quem assumiu a contratação? o Agatão n aguentava o barco até ao fim? valerá mesmo a pena? qd a época terminar, e por desgraça o Santa descer, acham que alguém vai assumir o que quer que seja? Que o Santa consiga a manutenção para que estas perguntas n façam sentido.

Haja saúde!!

 
At 9:24 da manhã, Blogger Simão Pfc Neves said...

ATÉ QUE ENFIM.
FINALMENTE CONSEGUIMOS CHAMAR A ATENÇÃO.
BEM VINDO.
Estou totalmente de acordo contigo.
Acima de tudo que o Santa (como diz o ACBC) consiga a manutenção para não termos que ver as tristes respostas que serão dadas às tuas perguntas.
Quanto ao Formoso, é um que "esteve quase, mas por razões que a razão desconhece, mas que os homens do futebol bem sabem, não o deixaram."
Já se está a ver o nível.
Deve ser o próximo Couceiro!?!?!?

 
At 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nvieira muito bem vindo.

Olha o Formosinho é pouco conhecido por ser um estudioso (palavras dele), é um treinador que andou pela 2ª liga em equipas que passaram á Superliga, mas que nunca o levaram atrás, segundo ele "eu já devia estar na Superliga, mas houveram uns problemas que eu nem percebi bem quais e eu não fui, porque as equipas estão lá", isto foi dito na entrevista de Domingo á Antena 1, depois teve um ano de férias (como treinador) e esteve em vários países sendo o último Inglaterra a estudar o futebol, por isso vamos dar o benefício da dúvida ao homem, a teoria ele já a tem agora vamos á prática, o que não será assim tão dificil porque o próprio considera que o Santa Clara tem um dos melhores 3 planteis da 2ª Liga disse ele: "a tabela deveria estar invertida".

 
At 11:38 da manhã, Blogger Simão Pfc Neves said...

O nome acaba em inho.
Queria a tabela invertida.
Isto é tudo muito estranho!
O Santa tem um dos 3 melhores planteis da 2ª liga!!!
Qual o prisma pelo qual ele avaliou o plantel para dizer isto?
Em 3 dias?
Avaliar um plantel tem muito que se lhe diga.
Todos têm os mesmos objectivos pessoais?
Todos têm as famosas cláusulas de rescisão em caso de descida?
Todos têm os mesmos interesses?
Quais as equipas em que jogaram antes de para cá virem?
É que já estou farto de jogadores que são típicos de 2ª Liga, mas que geralmente por coincidência jogam sempre em equipas que descem.
Grande plantel tem quem dentro do campo diz presente.
Os outros são grandes recebedores de dinheiro.

 
At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente sinto-me bem vindo, nunca um escrito na Bancada foi tão comentado, só faltava o ACBC dizer qq coisa, mas já sei no que ele acredita de forma insana. OK, estou elucidado, o Formosinho vende banha da cobra, e o nome até lhe fica bem.

 
At 10:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É a arte de bem receber...

 

Enviar um comentário

<< Home