sexta-feira, abril 08, 2005

Demissões

Aquando da contratação do novo treinador de futebol do Santa Clara, veio a público que, após a demissão do vice presidente Paulo Araújo já apresentada, mais dois vice presidentes se preparam para abandonar o clube.
Razões? Essas ninguém as conhece…
Tudo isto quando passam apenas cinco meses, repito CINCO meses, desde a tomada de posse desta direcção.
Que conclusão pode tirar o simples sócio que todos os domingos quase desfalece de sofrimento no apoio ao clube e que tem as quotas em dia?
As mais variadas:
1- Que a situação do clube é grave, todos nós sabemos, inclusive esses senhores, então porque aceitaram participar nas listas?
2- Será a actual gestão do clube tão desastrosa que querem “abandonar o barco” o mais cedo possível com medo de futuras ligações a gestões danosas?
3- Estão esses senhores a ver a II B cada vez mais próxima e como tal querem fugir já com medo do “desprestígio” de comandar o clube na II B?
4- A justificação de questões pessoais pode ser apresentada, mas é uma grande coincidência se forem apresentadas pelos três.
5- Serão esses senhores verdadeiramente santaclarenses?
6- Será o dr LM verdadeiramente santaclarense?

Não sei, mas todas essas ideias se instalam no pensamento dos sócios.
Talvez as justificações a serem apresentadas sejam bem mais plausíveis e elaboradas do que as apresentadas acima, e estamos nós, os sócios, a divagar e a procurar problemas onde eles não existem…