quinta-feira, abril 07, 2005

MÁQUINA BEM "OLEADA"

As polémicas sobre o jogo de ontem entre o Chelsea e o Bayern Munique já foram e continuarão a ser abordadas pelo meu colega SPN, por isso e por preferência vou falar do jogo propriamente dito.
Frente a frente duas equipas temidas na Europa, o Chelsea pelo futebol posto em campo através do seu treinador José Mourinho e o Bayern Munique pelas individualidades reconhecidas internacionalmente como o grande Kahn, o Zé Roberto, o Stam entre outros. Eu a nível europeu sou adepto do Bayern Munique e pelo que vi ontem sentiram a falta de jogadores muito importantes como o Roy Makaay, o Claudio Pizarro e o Demichelis.

Falando do Chelsea todos os que gostam de futebol têm que se render a esta equipa e ao seu grande treinador José Mourinho, sem individualidades, sem estrelas, com jogadores humildes e com muita vontade de jogar o que os torna numa GRANDE EQUIPA. Para quem viu o jogo de ontem aquele tipo de jogo é espectacular, com jogadas rápidas e eficientes, o Chelsea sem grandes dificuldades dominou completamente o Bayern Munique, é uma "Máquina bem oleada" onde os jogadores sabem exactamente o que têm de fazer, onde têm que estar, para onde têm que dar a bola, tudo isto consegue-se com muito trabalho, muita dedicação e muita humildade por parte dos jogadores. Grande jogo de futebol, grande Chelsea, grande José Mourinho.

Se alguém ainda tinha dúvidas, ontem perdeu-as todas o Mourinho é um grande treinador, aquele homem percebe e sabe de futebol que nunca mais acaba...