quinta-feira, abril 07, 2005

SINTO-ME INJUSTIÇADO COMO FAN DO FUTEBOL

É verdade.
Mas não fiquei parado.
Enviei a mensagem abaixo para a UEFA, com conhecimento ao Chelsea.

"Caros Servos do Futebol,

Sou um fan do futebol, que apoia o Benfica.
Estou escrevendo esta mensagem, devido ao que deixaram acontecer a noite passada em Stamford Bridge.
Foi inaceitável e pouco justo para os apoiantes do futebol.
O Chelsea foi de longe a única equipa no campo.
O Bayern não mereceu sair de Stamford Bridge com qualquer réstia de esperança em passar.
Mas saiu.
E saiu, por causa de um homem que eu nem sequer me preocupei com o nome, pois o seu principal papel é ficar escondido no jogo.
Mas este homem não conseguiu fazer isto.
No jogo todo, ele só teve um propósito: PUNIR O CHELSEA.
Eu acredito que ele não concordou só com os 2 jogos de castigo que a UEFA impôs ao Mourinho e começou a fazer justiça por sua própria conta.
Vocês, servos do futebol (não se esqueçam que o vosso papel é servir o jogo e não ser servidos pelo jogo) têm que punir este homem, da mesma forma como puniram publicamente o Mourinho, por dizer algo que nem sequer se preocuparam em descobrir se era verdade.
Os árbitros têm que perceber que têm um papel crucial no jogo, mas este papel não é aparecer e ser o centro, e muito menos fazer justiça por sua própria conta.
Vocês todos têm que reger, não aparecer.
Mas uma coisa tem que ser o principal:
A VERDADE DESPORTIVA, NUNCA, MAS NUNCA, PODE SER AFECTADA.
E em Stamford Bridge foi!!!"