quinta-feira, abril 21, 2005

A CORISCA BANCADA

Este blog foi criado com o objectivo de se dizer o que se pensa e de mandar algumas "cacetadas" quando assim o entendermos.

Dentro destes parâmetros eu escrevo "Benfica Convence..." com a mesma legitimidade que o SPN escreve "Amanhã será o principio do fim?".

Relativamente ao Benfica ser melhor ou pior, neste momento é o que tem mais hipóteses o que indirectamente leva a que seja o melhor, naquilo que quiserem seja a jogar futebol, seja a defender, atacar ou até mesmo a ser beneficiado pelos árbitros. No jogo com o Estrela da Amadora estes podiam perfeitamente ganhar o jogo as possibilidades eram as mesmas mas o Benfica claramente tinha mais argumentos, quanto ao primeiro golo ser o mais importante é indiscutível mas o que interessa é que houveram mais dois o que não deixa que a responsabilidade seja apenas do fiscal de linha, é preciso também lembrar que esta época já vimos o Benfica a ganhar por 3-0 e o jogo terminar 3-3 qual o golo mais importante? O primeiro golo do Benfica ou o primeiro golo do adversário?

Para mim o mais importante neste momento é manter o conceito da CORISCA BANCADA, senão nada disto faz sentido porque não estamos a escrever nada que já não se saiba.

Há que respeitar para ser respeitado.