domingo, maio 22, 2005

PARABÉNS BENFICA

Parabéns ao BENFICA!!!
Parabéns, mas somente àqueles que acreditaram sempre!
Desculpem, mas não me incluo neles.
Sou Benfiquista, mas não me incluo neles.
E acho que há muito boa gente que se tivésse vergonha na cara, não estava agora tão eufórico, pois recordo-me bem dos lenços brancos ao Trapattoni e dos assobios à equipa.
Não acreditei e não acredito neste treinador.
Tenho pena do meu glorioso ser o pior dos Campeões de todos os tempos.
Isto não é uma crítica. É uma realidade.
O Benfica bateu mais um record.
Foi o Campeão que chegou ao fim do campeonato com menos pontos.
E nem no último jogo fez o que se lhe exigia:
VENCER CATEGORICAMENTE...
Basta ver que a festa só foi feita, quando marcaram o golo ... da Académica no Dragão!!!
Pobreza Franciscana, mas como diz o outro:
"O que fica para a História é o nome do Benfica no rol dos vencedores".

VIVÓ BENFICA!!!