sábado, janeiro 21, 2006

E DEPOIS QUEREM QUE O FUTEBOL SEJA UM SECTOR ECONÓMICO?

"Verdade desportiva ao jantar
O clube que diz defender a verdade desportiva, de facto, não parece querer parar de nos surpreender. Como se não bastassem os esquemas e as contratações pouco éticas, agora exibe todo o seu descaramento ao sentar-se à mesma mesa para jantar com um influente ex-árbitro assistente.
O director-geral do Benfica, José Veiga, esteve ontem a jantar com Devesa Neto no restaurante O Sapo, em Penafiel. À mesma mesa, sem pruridos, reforçando o despudor dos últimos tempos.
O dirigente abandonou o estágio que a sua equipa está a realizar para o compromisso com o Gil Vicente para participar num repasto que, seguramente, não deve ter servido para conversar em exclusivo sobre da qualidade das iguarias. O Benfica, profissão de um e paixão do outro, terá dado para falar de muitos outros temas."
O que está acima transcrito foi publicado no site do Futebol Clube do Porto e é vergonhoso, porque não acrescenta nada de novo ao futebol e ainda por cima enferma de um erro: NÃO DIZ QUE PINTO DA COSTA JANTOU NO DIA ANTERIOR NA MESMA SITUAÇÃO COM UMA PESSOA COM QUEM PASSOU A PASSAGEM DE ANO EM MARRAQUEXE.