segunda-feira, maio 15, 2006

QUARESMA NACIONAL

O gajo é bom.
Mas não façam dramas.
Deixam o puto em paz para ver se ele não perde o Europeu de Sub-21 também.
Não estraguem o excelente trabalho psicológico que o Adrieense fez com o Ricardo Quaresma.
Ele foi convocado para os Sub-21.
Uns podem considerar uma injustiça, porque era um prémio para ele.
Outros podem considerar uma aposta nos Sub-21 para serem campeões.
Outros ainda podem considerar que seria uma prenda envenenada, porque o lugar dele está tapado nos A's.
O que é um facto e que ninguém vai mudar é que:
ELE AGORA TEM QUE ESTAR COM A CABEÇA LIMPA PARA JOGAR NOS SUB-21.
Por isto Srs jornalistas deixem-se de merdas, por respeito a ...
PORTUGAL!!!

6 Comments:

At 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não deixa de ser esquisito k o melhor jogador da superliga deste ano(admitido por quase todos)não tenha lugar nesta convocatória!mas enfim...o sr scolari é k escolhe...

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Portugal é um país que se dá ao luxo de deixar de fora o seu melhor jogador a jogar no país durante a última época. Gostaria de saber qual é a outra selecção que se vai dar a este luxo. Se no caso do Baía, o benefício da dúvida estava no Scolari, neste caso ele não existe. No Brasil também aconteceu um caso parecido. Um jogador estava "tapado" na selecção. Hoje é "português" e chama-se Deco e está sempre na lista dos eleitos a melhor do mundo. A idade e a experiência não é argumento. O Eusébio começou aos 17. A culpa é dos jornalistas?

 
At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Além disso, quando o jogo de Portugal estiver "engonhado" e sem soluções para ultrapassar a última barreira, o Sclori vai olhar para o banco e ver gajos que não jogam à meses nos seus clubes. E o Quaresma de férias à beira da piscina e a dizer;
- "Mete o Costinha que é um gajo bom, que ainda só tem 33 anos, sabe atacar muito bem pelas alas jogou o último jogo em Outubro de 2005, quando não estava muito frio em Moscovo".

 
At 10:30 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Claro que a culpa não é dos jornalistas.
Agora o que preferem: o Quaresma com a cabeça desfeita e a fazer um péssimo europeu, para o Scolari vir dizer "Era este que queriam levar ao Mundial", ou um um Quaresma em grande a levar Portugal ao colo e a dizer mais uma vez dentro do campo "Eu merecia estar lá"?
É isto que quero dizer.
E mais outra coisa para o bem e para o mal Scolari é quem tem de assumir as responsabilidades da sua decisão.
Só espero é que não façam como no meu clube onde ninguém gostava do treinador e de tanto torceram para ele se lixar, quem se lixou foi o próprio clube.

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não há dúvida que o Scolari é responsável pelas escolhas que faz. Não há dúvida que ele é quem está nas melhores condições para o fazer. Agora, que diga que não precisa de explicar mais nada é, além de prepotência, uma estupidez. Uma prepotência porque a selecção é nacional, de um país e dos portugueses. Uma estupidez porque a falta de explicações divide o país e levanta a dúvida de que não tem argumentos para explicar as suas opcções. Dizer que um jogador é convocado porque já deu muito ao país é, no minímo, estranho. Sendo assim, vai o Eusébio para o lugar do Postiga. Bom, o melhor é não dar ideias.

 
At 11:15 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Eu percebo o que dizes, mas já aprendi na minha vida que há momentos em que não há que haver explicações.
As únicas explicações que ele terá de dar será apresentar resultados.
Se estes não aparecerem, meu amigo aí é que as explicações têm que aparecer.
E mais: se o Costinha não é bom para atacar, o Quaresma também não é bom para defender, por isto esta tua observação não faz muito sentido.
Em minha opinião, acho que o Quaresma tinha lugar nos 23, mas continuo a dizer que se era para ficar no banco prefiro que ele jogue nos Sub-21 e erga a taça como capitão.

 

Enviar um comentário

<< Home