segunda-feira, setembro 18, 2006

SITUAÇÕES RIDÍCULAS

Mais ridículo do que o árbitro (João Ferreira) do Sporting – Paços Ferreira ter validado o “golo” (se é que se pode chamar àquilo golo!!) marcado com a mão pelo jogador Ronny, foi o facto deste ter dito no fim do jogo, de uma forma estúpida, que a bola não lhe tinha batido no braço. São estas situações de constante tentativa de engano e mentira que “sujam” o futebol português! Este jogador provou que o seu carácter está bem condizente com a dimensão do clube que representa… Perfeitamente RIDÍCULO!!!
Outra das situações que, nestes últimos dias, me suscitou alguma curiosidade foi o facto do Benfica ter recorrido da punição do “petit” em virtude dos acontecimentos do jogo com o Boavista. De facto têm razão, este “pequeno jogador” deveria era levar 7 jogos!!
Agora, o que gostava de ver era aqueles que, durante anos e anos, “crucificavam” o Paulinho Santos (jogador que, apesar do seu jogo agressivo e por vezes violento, nunca cuspiu nem esmurrou nenhum árbitro!), virem agora fazer uma apreciação à cuspidela deste jogador…

1 Comments:

At 11:15 da manhã, Blogger Simão Pfc Neves said...

Eu concordo com o RCBC na questão do Petit.
Acho que o Benfica em vez de apresentar recursos, devia era ter punido o seu jogador, pq a atitude que teve é muito grave para um sub-capitão.

 

Enviar um comentário

<< Home