sexta-feira, setembro 08, 2006

Curiosidades

É com alguma boa disposição que tenho ouvido as recentes afirmações do Sr. Vieira. Além das já mundialmente conhecidas afirmações de que o mundo todo está contra ele e que estão a ser levadas a cabo, constantemente, estratégias que prejudiquem o “pobre e imaculado Benfica”, juntaram-se, esta semana, declarações que afirmavam a participação do Benfica como assistente do processo “Apito Dourado”. (Como CURIOSIDADE, não posso deixar de referir o facto interessante de que, para o Sr. Vieira e para a generalidade dos presidentes do Sporting, o futebol português torna-se puro e totalmente transparente nas épocas em que o campeão não é o “demónio” FCP! No caso deste ser campeão, ou os culpados são os árbitros ou é a falta de qualidade das restantes equipas!!)
Ora, é nesse cenário de pureza angelical do presidente do Benfica que surge a notícia relativa a uma conversa entre o Sr. Vieira e Valentim Loureiro. Nessa notícia foi referido que ambos negociavam o árbitro do jogo da meia-final da Taça de Portugal (03-04) a ser disputada com o Belenenses. Prontamente, o Sr. Vieira desmentiu toda e qualquer pressão para a escolha do árbitro desse jogo, apesar de ter admitido a conversa com o Major. Certamente, a conversa tinha como tema principal o estado do tempo em Lisboa!
Dito isto, concluo que a ideia, constantemente difundida, de que o FCP e Pinto da Costa são os grandes demónios e beneficiados da operação “Apito Dourado”, começa a ser posta em causa devido a “curiosas notícias”!!!

4 Comments:

At 5:48 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

RCBC, eu por acaso ouvi a notícia e tenho uma interpreteação ligeiramente diferente da tua, mas não a vou apresentar, porque ia gerar uma discussão inútil.
A única coisa que digo em relação a isto é:
LEVE-SE O APITO DOURADO ATÉ AO FIM DOA A QUEM DOER.

 
At 10:45 da tarde, Blogger MM said...

O problema do apito dourado é que as capelinhas do poder já estão a mexer os cordelinhos, e não se vai apurar nada de jeito.

 
At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

SPN,também concordo que o processo tenha de ser levado até ao fim,independentemente dos envolvidos(Porto,Benfica ou Sporting!!)!Agora, se há pessoa que não tem a mínima moral para abrir a boca,esta pessoa é o Sr.Vieira!!!Até me admirei, desta vez, ele não ter invandido um qualquer programa de televisão a ameaçar tudo e todos...

 
At 2:45 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Então após as últimas escutas também acreditas que o Sr Pinto da Costa também está metido, corroborando tudo o que até hoje todos diziam dele?
E se formos comparar o tempo que o Sr. Luís Filipe Vieira está à frente do Benfica, e o que foi ganho por este clube, com o tempo do Sr. Pinto da Costa à frente do Porto, e o que foi ganho por este clube, as extrapolações podem e vão ficar "azuis"...
Por isto não quero ir por aí, porque ja assisti a muitas coisas na minha vida e uma frase ou conversa pode ser intrepretada de uma maneira num contexto e de outra noutro.
Por isto, acho que o que está mal não é 1 ou outro, são todos, porque pelo que parece um clube só consegue sobreviver se entrar nestes esquemas, que são o tal "Sistema" que o Dias da Cunha tanto falava.
No final das contas todos riam dele, mas ele é que tem razão, pelo que agora se vê.
Persigam-se e queimem-se todas as bruxas.

 

Enviar um comentário

<< Home