sábado, outubro 14, 2006

BRIGAM-SE AS COMADRES, DESCOBREM-SE AS VERDADES

Se alguém queria melhor prova de que a Federação Portuguesa de Futebol era conivente com a Liga do Major, esta está sendo dada pelo ambiente extremamente azedo entre Gilberto Madaíl e os novos dirigentes da Liga.

Tudo começou pelo facto de Hermínio Loureiro ter defendido a profissionalização dos árbitros e Gilberto Madaíl achar isto um disparate.

Vai daí o presidente da comissão de arbitragem, Vitor Pereira (que ao que parece foi árbitro), saiu em defesa do seu presidente (Hemínio) e disse que os árbitros podem ser profissionais como por exemplo o Presidente da Federação o é.

E não é que a Federação se deu ao trabalho de fazer um comunicado para explicar este profunda mentira (segundo eles) dizendo, como argumento para a pseudo não profissionalização de Gilberto Madaíl, esta pequena maravilha:

"O Dr. Gilberto Madaíl decidiu dedicar-se a tempo inteiro à FPF, abdicando do mandato de deputado na Assembleia da República e de outras actividades que a sua licenciatura em economia e finanças lhe proporcionaria, auferindo, por esse facto, uma remuneração."

Meus amigos, ou eu sou muito burro, ou uma pessoa que:

- não tem outra profissão;

- dedica-se a tempo inteiro ao exercício de um cargo numa instituição;

- recebe uma remuneração por isto;

só pode ser considerado ... PROFISSIONAL!!!

3 Comments:

At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...esqueceram-se de dizer que não se tratava de remuneração mas de apenas e só ajudas de custo para o exercício da activiadade,que isto de ser presidente da FPF é lixado, são muitas as mãos que se tem de untar....

MM

 
At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Coincidencias?

No comunicado da FPF, madaíl sublinha o facto de ter abandonado o cargo de deputado na AR para se dedicar à Federação.
Será uma boca ao actual presidente da Liga, herminio loureiro?
É que coincidencia ou nao o sr herminio é deputado e não abdicou do posto quando tomou posse na liga.

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É uma vergonha um árbitro ganhar o que ganha para arbitrar um jogo em Portugal!Além disso, podem fazer as asneiras que quiserem que nunca são punidos(como os treinadores e jogadores quando falham...)!A juntar a isto tudo, têm o ordenado da sua actividade profissional...Deste modo, interessa que as coisas fiquem como estão!!!

 

Enviar um comentário

<< Home