domingo, agosto 12, 2007

PORTISTAS E SPORTINGUISTAS, QUEM DEVE ESTAR MAIS PREOCUPADO?

Considero que nenhum mereceu ganhar, porque nenhum jogou nada.
Contudo acho que os portistas têm mais razões para estar preocupados, exactamente pela razão que Jesualdo apresentou como a grande arma do Porto: não apresentar reforços para apresentar o mesmo modelo e os mesmos automatismos da equipa ganhadora da época passada. Só que isto não se viu.
Mas os sportinguistas também não devem entrar em euforia, pois mostraram o mesmo de sempre: sacrificam o Moutinho por ser um polivalente e abnegado trabalhador perdendo a sua qualidade e apresentam um futebol afunilado pelo meio, de combate e pouco espectáculo.
Acima de tudo os 2 melhores da época passada mostraram muito pouco, mesmo muito pouco.
Resta ver o de terça feira, mas as expectativas não são elevadas...
... pelo menos as minhas!

1 Comments:

At 3:18 da tarde, Blogger RCBC said...

Sabes o que é mais incrível?? É que o Jesualdo disse antes do jogo que o FCPorto teria uma desvantagem devido aos novos jogadores e, consequente, modificação da "espinha dorsal" da equipa do ano passado...
Caro SPN, sabes quantos jogadores novos o Jesualdo apresentou em campo????ZERO...enquanto o Sporting jogou com 4 ou 5 reforços...enfim, são as lógicas do Jesualdo Ferreira...
Por outro lado, este ano Jesualdo tem duas grandes vantagens:fez a pré-época com a equipa e o plantel foi escolhido por si...agora acabaram-se as desculpas para as asneiras do Jesualdo!!!!
De resto, acho que a tua análise é correcta e bem reveladora do que se passou dentro de campo...

 

Enviar um comentário

<< Home