segunda-feira, setembro 03, 2007

CARDOZO 20-2=18+1=19

O homem já marca e logo 2.
Quando li fiquei contente por estar enganado em relação ao rapaz (para bem
do Benfica).
Só que depois li melhor e verifiquei que:
- 1 foi uma fífia do guarda-redes, o que demonstra aproveitamento por saber
tirar o devido benefício de um erro do adversário (ESTE CONTA);
- o outro foi um penalti. (E AÍ MEUS AMIGOS, ESTE PARA MIM NÃO CONTA, PORQUE
PARA ISTO NÃO ERA PRECISO PAGAR 9 MILHÕES DE EUROS POR UM AVANÇADO).
Feitas as contas quem de 20 (nº de golos prometido por LFV) tira 2 (golos
marcados ao Nacional) fica 18. Mas como para mim 1 (de penalties não aceito)
não conta então subimos para os 19.
Mas atenção interessa é começar e para um Sul-Americano em período de
adaptação marcar no primeiro mês de jogos oficiais já não é muito mau.
Venham mais, mas não de penalti!!!

3 Comments:

At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

TOMEM E EMBRULHEM

 
At 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Segundo a "equação matemática".
Concordo com o meu amigo em número, género e grau. Todavia e repare na garra (leia-se atitude)de alguns jogadores. Que diferença. E então no treinador nem se fala. No tempo do F.SANTOS, quando o Benfica ganhava por 1-0 sofridos, o mesmo tinha o desplante de dizer: - Fizemos um bom jogo.

 
At 5:30 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Nisto concordo totalmente e a 100%

 

Enviar um comentário

<< Home