sexta-feira, outubro 26, 2007

APOIO À PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Pelo que li no jornal, o Governo Regional atribuiu algumas verbas às equipas açorianas que participam nas competições europeias.
Só me apraz dizer, até que enfim que perceberam que isto é uma excelente forma de fazer promoção da Região por este mundo fora.
Só é pena já vir tarde ... para algumas equipas!!!
E pouco importa se foi por mérito ou por convite, até porque existem outros que recebem apoios por fazerem promoção por iniciativa e benefício próprio, sem participarem em qualquer competição ou evento.
Critérios.

1 Comments:

At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Li hoje, 16 de Novembro/2007, que o Governo Regional pretende angariar turistas franceses e italianos promovendo a divulgação do destino Açores por aquelas paragens. Ora, será que existe meio mais eficaz de divulgação como aquele que é feito através do desporto rei? A ideia não é virgem nem peregrina, pois foi assim que a Madeira conseguiu ser conhecida em diversos paízes(e continuam a investir). Para quando teremos maiores apoios, por forma a fazermos uma equipa para a Europa? Pelos vistos não é preciso muito, basta olharmos ao Paços de Ferreira eao União de Leiria, que de "grandes" têm muito pouco. Tou certo ?

 

Enviar um comentário

<< Home