sábado, outubro 13, 2007

INQUÉRITO A SCOLARI ANALISADO A 19 DE OUTUBRO

Neste ponto concordo que só seja apresentado depois dos jogos para que não haja qualquer interferência ou repercurssão na concentração da equipa.
O que não se compreende é que um organismo internacional consiga fechar um inquérito e o seu posterior recurso antes da entidade patronal da pessoa o conseguir fazer.
Isto é uma anedota.
E claro que neste momento qualquer um pode especular e pensar que se por acaso Portugal ganhar os 2 jogos (o que espero) as conclusões do inquérito vão ser num sentido bem diferente do que se Portugal falhar a qualificação.
A ver vamos.
Se calhar até os jogadores vão jogar como nunca o fizeram para salvar a face a todos os intervenientes.

3 Comments:

At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A dado passo de um seu comentário, diz; "Isto é uma anedota".
Realmente é o que penso a propósito de todas as suas opiniões acerca do sr. Luis filipe Scolari. Gostava de saber que raio lhe fez o Seleccionador Nacional, para lhe ter tanto ódio. Enfim...penso que no fundo, no fundo, até sei. Tal atitude identifica e localiza rápidamente um portista seguidista do seu dono, um tal de pinto da costa.

 
At 4:53 da tarde, Blogger RCBC said...

O regresso dos anónimos ao blog... muito bem... vêm cheios de força e asneiras como sempre aliás...

 
At 10:07 da manhã, Blogger Simão Pfc Neves said...

Eh Eh Eh
Desta vez o meu caro anónimo retirou a conclusão completamente errada.
Eu sou do Benfica.
Só que não gosto de ver asneiras.
E desde o princípio fui coerente na minha atitude para com Scolari, como pode ver por este post http://coriscabancada.blogspot.com/2006/05/os-23-magnficos.html.
Agora gostava de saber era a sua opinião se ele fosse contra jogadores da sua equipa ou se não conseguisse o apuramento.

 

Enviar um comentário

<< Home