sexta-feira, novembro 16, 2007

6 JOGOS A BINYA

Segundo o Benfica «Pena é dura e desproporcionada».
Eu não acho.
O que acho é que em outros casos não se teve a mesma atitude e não se
seguiram as mesmas regras.
Que ele merece, disto não tenho dúvida.
Agora quero ver é quando for um "Galáctico" a fazer igual!!!

4 Comments:

At 4:01 da tarde, Blogger RCBC said...

Pois, noutros casos a lei não foi aplicada: Katsouranis o ano passado...
Nuns casos, a lei foi aplicada:por exemplo, os 20 jogos de castigo que o sul-africano McCarthy apanhou na época 2004-2005...

Caro SPN, estes foram só 2 exemplos...há muitos mais, inclusivamente, situações em que o FC Porto foi BENEFICIADO, agora vir uns senhores muito puros e imaculados(acho que sabes quem são...) falar sobre isso é que é de rir!!!!!

PS:A entrada do Bynia é, sem qualquer tipo de desculpa, uma vergonha...não para o Benfica...mas sim para o futebol português!

PS2:Na liga portuguesa, o Sr.Bynia já tinha feito 2 ou 3 presentes daqueles, sem que nada tivesse sido feito pelos árbitros...na Liga dos Campeões,lixou-se porque lá os árbitros não brincam...

PS3:Já vi muitos jogadores violentos...Paulinho Santos,Jorge Costa,Oceano, Mozer...mas pelo menos eram violentos e jogavam alguma coisa...agora o Sr. Bynia?!?!se aquilo é jogador de futebol,vou ali e já venho!

Cumprimentos

 
At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aceito o castigo, mas é um exagero aplicar 6 jogos a um jovem (19 anos)que prevaricou pela 1ª vez. A intolerância da UEFA (União europeia futebolistas aposentados), é de uma violência atroz, e sem precedentes.

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tive oportunidade de ver 3/4 jogos na TV e pareceu-me que este jogador por vezes se esquece que jogar futebol não é dar porrada a torto e a direito. Como ainda é um jovem, seria conveniente o seu actual clube procupar-se em formá-lo como um desportista e não como um caceteiro. Acho que o castigo que lhe foi aplicado está consentâneo com o que sucedeu. Pena é que no nosso país, muitas das vezes se finge ignorar estas situações em função da cor das camisolas.
Jorge.

 
At 8:34 da tarde, Blogger RCBC said...

"Um jogador que prevaricou pela primeira vez".

"A intolerância da UEFA é atroz e sem precedentes".

Acrescento eu: Um jogador exemplar, que nunca, MAS NUNCA, cometeu qualquer infracção que pusesse em risco a integridade física dos seus adversários.Em suma,um jogador exemplar e de grandes atributos como ir às pern... perdão, disputar os lances com a máxima correcção...

 

Enviar um comentário

<< Home