domingo, dezembro 09, 2007

SPORTING E RUI SANTOS

Hoje ao fazer uma ronda por blogues que gosto deparei-me com críticas ferozes de sportinguistas ao comentador Rui Santos.
Achei piada.
Não que concorde ou não com elas.
Não que goste ou não dele.
Mas porque mais uma vez e continuamente o Sporting procura fora de casa bodes expiatórios para a porcaria que está a fazer.
Já foram os árbitros, já foi o Carlos Queirós, esta semana foi o Carlos Martins e agora o comentador Rui Santos.
E mais piada achei quando a seguir li n'A Bola Online que apesar de ter ganho por 4-0 a uma equipa da 2ª divisão, os dirigentes e jogadores leoninos foram insultados pelos seus próprios adeptos.
Como sempre me habituei a ouvir que os adeptos do Sporting são dos mais fiéis e ligados à sua equipa, fiquei a perceber que afinal eu tenho razão e o Sporting tem que 1º procurar as causas do péssimo campeonato que está a fazer dentro de casa e não fora, porque para além desta ser sempre uma regra básica da gestão é isto que os seus "peritos" adeptos estão também a sentir.

Etiquetas: