quarta-feira, janeiro 23, 2008

O ANTES (HÁ 3 DIAS) E O AGORA

O afamado Ricardo Quaresma, jogador talismã do FC Porto, em 3 dias altera o seu discurso consoante a situação.

No último jogo do FC Porto, Quaresma mais uma vez foi assobiado, esta postura dos adeptos não é nova e o próprio jogador reconhece. Após o jogo Quaresma no Flash Interview diz "começo a ficar darto de ser assobiado, mas pode ser que no fim da época os adeptos do Porto deixem de ter oportunidade para me assobiarem", parece claro o intuito da declaração, embora quando interpolado pelo jornalista sobre o comentário, Quaresma responde "porque vamos de férias". No dia seguinte ao jogo e comentando a especulação á volta da saída de Quaresma do FC Porto, este diz "nunca escondi o sonho e a vontade de voltar a jogar no estrangeiro".

Ontem, Ricardo Quaresma assinou novo contrato com os dragões e o discurso foi "estou muito feliz, amo muito o Porto e quero continuar a ganhar pelo Porto". Em 3 dias abandonou a vontade de ir embora e renovou contrato.

Esta situação levou-me a recordar uma frase dum grande dirigente desportivo: "os atletas profissionais não têm coração, têm bolsos", Dr. Simão Neves (Presidente AAA).

2 Comments:

At 11:28 da tarde, Blogger Ricardo said...

Ele vai embora na mesma, isso é garantido.

A renovação do contrato destina-se apenas a dar mais capacidade negocial ao Porto no final da época.

Mas obviamente que o jogador tambem beneficiou financeiramente com isso.

 
At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que este tipo de jogadores se esquecem é que em Portugal são os melhores, mas em outros campeonatos mais competitivos são apenas mais um.

 

Enviar um comentário

<< Home