quarta-feira, abril 16, 2008

ÀS VEZES MAIS VALIA FICAREM CALADOS

"Lamentamos a excessiva preocupação do V. Guimarães e do seu presidente com o Benfica, que não se rege por desejos de agentes de jogadores e não está interessado em jogador algum do V. Guimarães», disse o assessor encarnado, Ricardo Maia."

De tudo o que está escrito nesta frase do assessor do Benfica, a única coisa que me preocupa é o que está a vermelho, pois se o Benfica não está interessado em nenhum jogador do clube do seu campeonato que está a lutar pela Champions e com muito mais hipóteses, diga-se de passagem, vai estar interessado em quem?

Ah já sei, deve ser nas especialidades escolhidas pelo presidente.

O Benfica só tem de procurar clupados para a situação em que se encontra dentro de portas, porque aí há-os em muito maior número e peso do que fora da instituição.

É que neste caso até o jogador em causa é bom, está a fazer uma excelente época e é só de um sector onde o Benfica só tem metido água.

Um

"É um excelente jogador, mas neste momento estamos a discutir a nossa posição em algumas competições, o que não nos permite estar a pensar em jogadores."

ou muito mais inteligente

"Seria muito deselegante da nossa parte estar a contratar jogadores sem termos anunciado o treinador para a próxima época, para além do que já devem ter percebido que os jogadores só estão contratados depois de anunciados publicamente pela nossa Direcção."

Qualquer uma destas frases mostrava um grau de profissionalismo muito maior por parte do Benfica.

Fora disto só tem um nome:

PEIXARADA!!!

Etiquetas: ,