quarta-feira, maio 28, 2008

À ATENÇÃO DOS CLUBES DESPORTIVOS

SATA tem 60 mil passagens em promoção

Passagens a Açores - Lisboa a 120 euros.

Requisitos:

- residentes e estudantes açorianos;

- efectuar as reservas, com uma antecedência de  15 dias.

O meu conselho é o seguinte: tratem de perceber as regras deste jogo e joguem com elas, porque podem poupar muito dinheiro. Comparem os valores que recebem de apoio para cada viagem com o preço que pagam por cada passagem e vão perceber o que estou a dizer.

No entanto aposto o que quiserem que vão impedir grupos de aceder a estas passagens e que as regras e procedimentos vão ser tantos que as hipóteses de se conseguir uma destas passagens são reduzidas.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

São só 10% dos lugares disponiveis (imagina o A320 com capacidade para 156 Pax. 10% são 15,6. Para a equipa do Santa Clara já nao dá para irem todos com a promoçao) e só em certos e determinados voos (são só durante a epoca baixa).

Abraço!
Faustinopms

 
At 8:01 da tarde, Blogger Ricardo said...

Não me parece que as equipas possam vir a ser beneficiadas por estas passagens atendendo a que, e segundo o que me apercebi disto:

1) a Sata se reserva o direito de escolher os vôos em que tais tarifas podem ser praticadas (excluindo naturalmente épocas de férias escolares, festas religiosas de grande impacto, etc)

2)obrigatoriedade de fazer as reservas até 15 dias antes e obrigatoriedade de efectuar o pagamento dessas viagens nos 3 dias subsequentes - que clube consegue saber quem viaja com tanto tempo de antecedência?

3) em caso de alteração das datas da passagem (ida ou regresso) é cobrada uma multa de 50 € por bilhete

4) em caso de anulação da passagem, a Sata só devolve o valor pago em caso de morte ou de internamento em unidade de saúde devidamente comprovado

Sinceramente, parece-me que estas tarifas são apenas e só uma manobra publicitária e que apenas estarão ao alcance de algumas pessoas...

 

Enviar um comentário

<< Home