sexta-feira, maio 09, 2008

A PEDIDO DE UM ANÓNIMO

Como este blog é pró-AAA, mas felicita o Clube K e a Fonte do Bastardo.

Como este blog é pró-Anónimo, porque deixa-os escrever à vontade.

Como este blog gosta que todos os seus visitantes estejam felizes, aqui seguem os resultados dos AAA:

AAA-CDP 0-3 16-25 20-25 15-25
CAM-AAA 3-0 25-17 25-19 25-15

Com isto a equipa ficou no último lugar da fase final, embora eu:

- pudesse dizer que ficou em 3º lugar ou no último lugar do pódio;

- pudesse facilmente explicar o porquê destes resultados;

- pudesse até fazer algumas comparações interessantes.

Acabo o post por aqui para não dizerem que estou a ser parcial, embora me apetecesse continuar com o seguinte:

"Só desafio agora que o anónimo avalie os resultados que a referida equipa obteve na presente época, podendo se quiser comparar com os de outras equipas em épocas anteriores.

Ah e já agora tendo em atenção, se for possível, os objectivos que tinham sido definidos e a forma como o plantel foi constituído."

PS: Já agora não seria mau identificar-se só para percebermos porque é anti-AAA, uma vez que é facilmente perceptível porque é que SPN é pró-AAA no que escreve (EU SOU JOGADOR e SOU PRESIDENTE DESTA EQUIPA).

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 3:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Humm... Cheira me a dor de cotovelo...

Equipa de jogadores açorianos a jogar num campeonato nacional...
Julgo que até houve internacionais a jogar... Dentro e fora do campo...

Tá-me cheirando..
Talvez só um pouco.

Isso passa.

 

Enviar um comentário

<< Home