quarta-feira, abril 30, 2008

CHELSEA

A partir de hoje eu deixo de comentar futebol, porque eu não percebo nada disto.
Lá pelo Chelsea ir à final da Champions e estar a lutar pelo título, para mim não passa a significar que o seu treinador seja bom. No entanto como o que conta e o que fica para a história e estatística do futebol são os resultados, só tenho de me calar. Para mim ele é mais ou menos como Scolari. Os resultados mostram o que a minha cabeça não acha. Como ela vale o que vale, ficam eles a ganhar. Eles e todos os que deixam de ser "enganados" pelas minhas opiniões sobre futebol.

2 Comments:

At 11:24 da manhã, Blogger nuno mendes said...

o treinador é bom, a equipa é muito boa e o jogo, como terá visto, de outra galáxia.
é verdade que o grant tem a mesma sorte: ambos - ele e scolari - treinam com as ideias de outro (eheheh), se bem que o israelita é igualmente bom bom a jogar no banco. os jogos com o man united no fim de semana e o de ontem mostram-no.
quanto ao jogo em si, deviam gravá-lo e distribuí-lo pela liga portuguesa toda, desde os apanha bolas até ao presidente da Federação. (no meio destes todos, aos árbitros em particular).
Ocorrer uma jogada de alta dificuldade (suposta grande penalidade sobre o hyppia não assinalada), que em portugal daria para incendiar o campo, provocar um tumulto na bancada e semanas de discussão fora do estádio, com todos os jogadores a conversar e a rir diz muito do que pode fazer uma arbitragem. já para não falar do golo muito bem anulado ao liverpool. um verdadeiro hino ao futebol.

 
At 12:20 da tarde, Blogger nuno mendes said...

ops, enganei-me. o golo foi bem anulado, mas foi ao chelsea

 

Enviar um comentário

<< Home