sexta-feira, novembro 21, 2008

VIAGEM A SANTA MARIA

Os antigos Alunos perderam os 2 jogos em Santa Maria e apesar de nunca terem fixado como objectivo o serem campeões, continuam a ser tidos como os favoritos. Enfim.

No entanto o que me trás a este post é a oportunidade que tive de ver com os meus próprios olhos o Complexo Desportivo de Santa Maria.

Meus amigos, é de ficar com os olhos em bico...

... e os cabelos em pé como dinheiro que deve ter sido gasto em tudo aquiloa.

Só acho mesmo impressionante é que ainda se continue a pensar que Ponta Delgada não tem necessidade de nada como aquilo que está para ali feito.

Depois ainda fazem reuniões para se perceber porque é que as outras ilhas nos estão a passar à frente em resultados e qualidade apresentada.

Eu não tenho a resposta, mas tenho uns certos palpites.

Só que não vale a pena chatear muito. Aliás se há coisa que se começa a ver e muito é que muita gente começa aos poucos a afastar-se. E porque será...

Etiquetas:

2 Comments:

At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

....porque devem estar com fome?

outro dia estava à conversa com um amigo e chegamos à conclusão de que se gasta um dinheirão com infraestruturas e não há retorno das mesmas..

Um exemplo.
Ao invés do Santa Clara ter ido para um campo novo na Relva e o campo do Lajedo continuar à deriva, o Parque Desportivo, talvez com a gingajoga de que gosta tanto de fazer, dinamizava todo o pavilhão Sidónio Serpa (ex Gimnodesportivo) com condições ideais para a prática desportiva e incluido o desporto escolar com apoio às várias modalidades incluindo a natação.
Aumentavam as bancadas e transformavam o Estádio de São Miguel num estádio inter-municipal...Mas não!! Cada clube tem de ter um MINI estádio da luz ou das antas ou ainda um alvalade!!

Outro exemplo.
Se o Clube Káiros inaugurou o seu novo ginásio há pouco tempo, então porque raio é que o clube vai jogar para as laranjeiras? Femininos e masculinos... Já sei...dá mais estilo!! Ou então vão dizer que é para o público! Ou ainda, "os acessos não estão prontos". Tretas!

A senhora do PPD talvez não tenha sido assim tão anti-democrata quanto isso...
NÃO HÁ TOMATES para acabar com essa mama toda!

O luxo é fazer acções de formação de jovens no desporto, como tenho visto para aí afixado e só lá aparecem a malta do costume...

Como o exemplo dos jogos das ilhas deste ano...Os futuros atletas da região a competir com jovens em que têm melhores condições de treino do que os nossos e ainda assim trouxeram bons resultados.
E o que ouviram enquanto eles estiveram lá?? NADA!! MAs se perguntar quanto ficou o jogo entre a espanha e suécia do campeonato da europa, já muitos sabem!!

O que quero dizer é o seguinte..
A política de esbanjamento de dinheiro não é nova. Agora as pessoas, bem podem ser mais sérias no cargo público que exercem!!

Pronto. Já basta de desabafo. É porque ainda aparece a polícia digital e levo uma castanha do diabo!

P.S: quanto aos jogos em Santa Maria........
O primeiro milho é para as galinhas!!

P.S2: Agora não se esqueçam é de virar pipoca!!

 
At 8:34 da manhã, Blogger Simão Pfc Neves said...

Um pequeno à parte relativamente à questão do Clube K.
Segundo o que sei o pavilhão ainda não se encontra homologado para a prática desportiva oficial, ou seja, para os jogos. No caso do voleibol isto tem que ser feito pela Federação Portuguesa de Voleibol.
Agora porque razão ainda não o foi, isto é que já não sei... O Presidente do Clube K tinha-me dito que era por causa de um atraso nas obras de acesso. Como não vou para aqueles lados, não sei se é assim ou não. Se há mais alguma razão, sinceramente não sei... O que é certo é que não se compreende existirem pavilhões só para treino, mas é a minha opinião. Até por uma questão de rentabilização do mesmo através da venda de espaços publicitários fixos ou do naming.

 

Enviar um comentário

<< Home