quinta-feira, dezembro 11, 2008

FC PORTO

E de repente a equipa que levou pancadaria dos seus adeptos por causa dos resultados na Champions fica em 1ª do seu grupo naquela competição.

Grande melão para alguns.

Etiquetas:

3 Comments:

At 10:31 da tarde, Blogger RCBC said...

Mas o FC Porto só ganhou porque o Arsenal jogou com as reservas...

 
At 11:13 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

- Que o Porto só ganhou porque jogou contra reservas, não sei se é correcto ou não de dizer, pois não vi o jogo;
- Que é indiscutível que o Arsenal não jogou com a sua principal equipa é um facto indesmentível;
- Que a equipa do Porto e Jesualdo Ferreira passaram de bestas a bestiais entre os adeptos portistas é outro fato indesmentível, até porque sabes e não é segredo para ninguém que eu leio e sigo o blog BibóPorto;
- Que é muito mais importante ficar em 1º do grupo para o Porto (ou qualquer outra equipa portuguesa que lá estivesse) do que para o Arsenal é outro facto indesmentível, porque em termos de dinheiro faz muito mais falta às nossas do que ao Arsenal;
- Que foi um passo muito importante para o Porto é inegável, no entanto segundo o que li (pelos lados do BibóPorto) a 1ª parte da equipa do dragão foi miserável e na 2ª foram incapazes de golear o Arsenal mais por demérito próprio do que por mérito do Arsenal.
Uma coisa é certa júniores ou não júniores, reservas ou não reservas o Porto fez foi muito bem em aproveitar e mai nada.
PS: Não haja é dúvida que se o Arsenal quisesse mesmo ganhar ou precisasse verdadeiramente do resultado, a coisa não ia ser desta maneira (não estou a dizer que o resultado ia ser outro, o jogo ia era ser muito mais complicado).

 
At 5:09 da tarde, Blogger RCBC said...

Caro SPN

Como segues o Bibó Porto, também deves ter lido lá a seguinte frase, várias vezes escrita nos ultimos tempos: "Quando perdemos, não eramos os piores do mundo...agora quando ganhamos, não somos os melhores do mundo!".
Quanto à questão da importância de ficar em 1ºlugar, é algo relativo pois este ano ficaram em 2º lugar grandes colossos como o Chelsea e o Inter. Também não deixa de ser verdade que quem ficou em 2º lugar como o Arsenal também pode apanhar o Barcelona ou o Manchester Utd, o que não será muito agradável.
Falas também da importância do dinheiro da Liga dos Campeões...mas há também uma questão importante: o orçamento do Arsenal deve superar e muito o do FCPorto, pelo que a responsabilidade dos ingleses em ficar em 1º lugar seria superior em teoria...Além disso, quando o FC Porto levou 4 em Londres, quem pensaria que este mesmo FC Porto acabaria à frente dos ingleses?!?!?!
Quanto às tão faladas reservas do Arsenal?!?! Provavelmente são melhores jogadores que a maioria dos jogadores da Liga Portuguesa, pelo que não faz sentido desvalorizar a vitória do FC POrto por esses facto...e houve muita gente que o fez...

PS; Pela terceira vez consecutiva o FCPorto atingiu os oitavos-final da Liga dos Campeões. Facto altamente desvalorizado pela comunicação social...Mais uma vez lamentável....e todos sabemos porquê!

 

Enviar um comentário

<< Home