quinta-feira, abril 21, 2005

DOENTE, DOENTE, QUEM ESTÁ DOENTE?

Eu não sou doente. Eu não sou doente. Eu não sou doente.
Quem é que é doente? Eu não sou doente. Quem é que é doente?
Eu não sou doente. Quem é que é doente? Eu não sou doente.
Não desliguem a televisão, quero ver o jogo.
Deixem o rádio ligado, eles vão falar do jogo.
Comprem-me os 3 jornais desportivos, o Benfica ganhou.
Só quando o Benfica ganha é que eu me sinto bem.
Ops!
Assim estou lixado.
Se for ficar à espera do Benfica para me curar, nem no dia de São Nunca à Tarde...

1 Comments:

At 11:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não há cura pra isso, mas como tratamento alternativo, com melhorias asseguradas durante 90 min, recomendo uma injecção intravenosa dos 6-3 em Alvalade, qd o JVP jogava à bola. Fatalmente, para um suicídio doloroso, repetições contínuas do penalti falhado pelo Veloso na final da Taça dos Campeões.

 

Enviar um comentário

<< Home