quinta-feira, junho 16, 2005

OS MIL E UM VISITANTES DO BLOG

Parabéns a todos.
A partir daqui novos desafios deparam-se-nos, sendo o principal deles conseguir converter os visitantes em participantes, ou seja, visitantes que deixem os seus comentários.
Pessoas como o Nvieira, RA, M e alguns anónimos (por favor não deixem de identificar-se), também estão de parabéns, pois perceberam e aproveitaram este espaço para dar a sua opinião e expressarem as suas convicções.
Agora só nos resta caminhar para nova meta, os 10.000.
Bem Hajam!!!

3 Comments:

At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa meta dos 10 mil está perfeitamente ao alcance, deveriam até lançar um cartão especial de participante e anunciarem que, ou temos 300 mil ou fechamos o blog, seria a loucura.
Peço ke me desculpem, sei ke o site tem como objectivo ser desportivamente eclético, mas colocar uma entrevista com o Fernando Pirata acaba por ser algo maçador e só lembra a alguns, contudo, os meus parabéns.
NVieira

 
At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nvieira, eu como responsável pela entrevista ao Fernando Pirata, aceito o teu comentário com o maior respeito e passo a explicar o porquê desta entrevista.

O Fernando Pirata foi um dos que contribuiu para o desporto açoreano na passada época, como achei interessante entrevistá-lo para o nosso blog. Para além disso este blog tem bastantes visitas e regulares, pelo que é necessário manter esses com temas actuais e de interesse, no entanto há que cativar novos visitantes, o atleta em causa é brasileiro e está de férias no país de origem, e certamente esta entrevista atraiu muitos brasileiros ao nosso blog.

Por isso continuo a achar a entrevista válida e mais uma vez agradeço a participação e colaboração do Fernando Pirata.

Agradeço também ao Nvieira e a todos os que aqui deixam o seu comentário, é este o objectivo do blog.

 
At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

HSC,
Concordo plenamente, se n fosse válida n colocarias no blog e frisei que n se deve falar apenas de futebol. Certo é ke n se pode agradar a todos e se o Fernando Pirata foi uma figura de proa aki fica a minha vénia.
NVieira

 

Enviar um comentário

<< Home