sexta-feira, agosto 05, 2005

PALAVRA AÇORES

Na nossa terra tarda-se a fazer algo de bom, mas quando se faz tem sempre que haver bosta pelo meio.
Veja-se o exemplo da palavra Açores:
Foi definido que o Governo Regional só promoveria os Açores através da utilização daquela palavra nos equipamentos das equipas que por modalidade e sexo obtivéssem a melhor classificação na época anterior.
Isto não foi inventado, está escrito no Decreto Legislativo Regional.
Então porque raio as equipas de futebol da II divisão B têm que ter apoio???
Não estou a dizer se merecem ou não, só estou a dizer que se foi estabelecida uma regra, porque raio esta regra é imediatamente quebrada no próprio diploma que a define?
Não sabem???
É por falta de tê-los no seu lugar!!!

2 Comments:

At 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

SPN

As férias estão-te a "azedar" ou é simplesmente um descarregar de "stress"?

Como diziam por aí nos blogs, cuidado com quem lê, pois pode não querer "ver" a verdade mas com o seu poder, pode prejudicar o bom trabalho feito.

Saudações

 
At 8:51 da manhã, Blogger Simão Pfc Neves said...

Isto vem dar razão ao que tenho escrito na Golfinho Vermelho.
Antes o Jão Jardim, porque ao menos todos sabem o que podem esperar dele.
Vejam o caso do Pontasolense. O treinador esra do PSD, mudou-se para o PS e o JJ disse logo, se não é dos nossos não tem que ser pago por nós. E puta da rua.
Eu sei que tens razão, mas são muitas as merdas que uma pessoa tem que aturar e estar calada.
Se os outros são galinhas eu não o tenho que ser.
Ou então eu estou mal no cargo que estou e tenho que dar lugar a outro.
O que até se calhar é o caminho a seguir...

 

Enviar um comentário

<< Home