quarta-feira, julho 20, 2005

DEPOIS DO CÉU, COMEÇAR A CAIR AOS POUCOS

Como é possível que a Selecção Portuguesa Sénior de Voleibol depois de ter atingido o Céu ao ganhar ao Brasil, não tenha conseguido ganhar à Grécia, jogo que era fundamental para estarmos mais uma vez no Mundial.
Depois das estúpidas derrotas no Japão, onde os jogadores alegaram cansaço anínimo (!!!!!!), qual será agora a desculpa.
E pior, qual será a vontade de muitos para disputar em pleno mês de Agosto uma importantíssima e decisiva fase de qualificação para o Mundial.
Seguindo-se em Setembro o Campeonato da Europa.
Começa a perceber-se porque o voleibol nacional não consegue dar um salto.
E agora com o regresso das "estrelas" vamos todos rezar para que não passemos a ter uma modalidade decadente...
Abra a Federação os olhos e não se deixe enganar mais uma vez por jogadores que única e exclusivamente pensam em si e no seu...

2 Comments:

At 1:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É verdade cair aos poucos!!!!!!!!! o jogo com o Brasil foi muito bem jogado e por isso os nossos jogadores estão de parabéns, pena não continuarem a jogar da mesma maneira, penso que falta à nossa seleção alguns jogadores,com mais experiência internacional ( e que ficaram de fora, o que é lamentavél....), jogadores que com a sua experiência de Seleção podiam contribuir para encorajar os mais novos a actuarem com cabeça fria e não ficarem desorientados como o que tem acontecido.
Nada de desanimos e não se esqueçam o voleibol é um jogo de equipa e não de individulidades.

 
At 3:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É o bloqueio da Grécia...

 

Enviar um comentário

<< Home