sexta-feira, julho 01, 2005

DINHEIROS PÚBLICOS NO DESPORTO

Muitos criticam a aplicação dos dinheiros públicos nesta ou naquela situação, entre estas está o deporto.

O povo (aquele que paga os impostos) gosta de desporto, desde que este seja de qualidade.

Como exemplos temos o sucesso da Taça Cev organizada pelos Antigos Alunos no ano passado, incompreensivelmente este ano não o poderão fazer devido a falta de apoios.

O sucesso do Sata Rallye Açores, basta ver a quantidade de pessoas que nestes dois dias de competição abdicam de tudo para seguir a prova.

A vinda da selecção nacional de futebol em Agosto, será sem dúvida um sucesso.

Isto é aquilo que os contribuintes gostam.

O que estes certamente não gostarão é que se tire dinheiro destes eventos para patrocinar outros que nada tem haver com o prazer do povo, veja-se o exemplo do campo a ser construído para a escola do Pauleta.

Na altura falou-se em cerca de 15000 € para os Antigos Alunos organizarem esta época a Taça Cev, não existiam verbas e o evento não se realiza, agora já existe dinheiro para construir um campo de futebol para a escola do Pauleta? Quanto será o investimento público? Será de apenas 15000€?

Mais uma coisa que convém não esquecer, os miúdos inscritos na escola do Pauleta pagam (muito bem) para lá estarem, depois do apoio governamental a situação vai-se manter?

Não me parece muito justo, parece-me sim uma grande falta de visão (para o bem da região, em vez de trabalhar para os votos, para isto eles têm muita visão) e de planeamento dos nossos responsáveis governamentais.

1 Comments:

At 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao autor do comentário, pena o mesmo não sair nos jornais diários , porque assim muitos seriam os leitores que decerto concordariam com o mesmo, e os nossos governantes ficavam a saber que há pessoas bem atentas, para os problemas da Região, “ neste caso o desporto com referencia ao VOLEIBOL” e como é gasto o dinheiro dos nossos impostos.
Também não concordo com esse subsidio e como eu, muitas pessoas com quem falei sobre esse assunto, ficamos a aguardar , que se realmente houver subsidio para o campo do Pauleta , todos os miúdos principalmente os mais carenciados venham a usufruir do mesmo, porque afinal todos de nós vamos ter lá um bocadinho, é o nosso dinheiro que vai contribuir !!!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home