segunda-feira, junho 20, 2005

MONTEIRO, PARA A HISTÓRIA FICA O LUGAR NO PÓDIO

Podemos dizer o que quisermos, mas o facto é que Tiago Monteiro ficou em 3º.
Uns podem dizer que não é vantagem nenhuma.
Pois eu digo que é uma grande vantagem.
Soube aproveitar uma oportunidade, que é o que muitas estrelas do nosso pseudo-desporto rei não sabem (vejam a Selecção com a Grécia!!!).
Ele foi o 3º em 6 e os más línguas gozam.
Gozar era se ele fôsse 6º em 6...
Parabéns Tiago Monteiro e temos todos que ter orgulho num piloto, que tem um carro mau e que até agora só desistiu uma vez em 11 provas e que soube aproveitar um rasgo do destino para inscrever o seu nome na história e dar à sua equipa uma visibilidade que de outra forma muito dificilmente conseguiria.
A isto chama-se profissionalismo, ou seja, dar o máximo dentro do possível...
Fossem muitos portugueses assim e Portugal estaria bem longe!!!

3 Comments:

At 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar parabéns ao Tiago Monteiro, que sei de fonte segura que quase tds os dias vem aki à Bancada.
Na verdade sou um adepto de F1 e n perco GPs, nem mesmo o da Austrália, Japão e fusos horários afins mas ontem n consegui por os olhos em cima da televisão. Fiquei de queixo caído depois da volta de apresentação e não pensei na altura que esta seria a oportunidade para o Monteiro chegar ao pódio. Apesar de outra forma ser impossível e de a missão n ter sido mt complicada, pois era os Ferraris e as carroçinhas dos Jordan e Minardi, este 3º lugar só vem premiar a consistente época de estreia do português e o mais importante que é a notoriedade ganha e necessária, para que na próxima época tenhamos um lugar no pelotão melhor que o lugar da Jordan, quem de $ neste país apoie o Tiago.
NVieira

 
At 9:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estamos todos de acordo no que diz respeito ao Tiago Monteiro, mas SPN os carros não são maus, simplesmente estão muito longe das equipas lider. E o Tiago tem provado exactamente isso, com um carro que todos achavam mau, chega o Tiago e consegue fazer com que esse mau carro chegue ao fim das corridas por 10 vezes em 11 possiveis. Para além disso veja-se neste GP dos EUA a distância que o Tiago consegiu ganhar ao seu companheiro de equipa. Foi a melhor prova para que se tirasse as dúvidas sobre quem deve ser o principal piloto da equipa. Boa sorte para Barcelona, nos testes ao novo carro, certamente Tiago levará a melhor sobre o companheiro de equipa.

Parabéns Tiago Monteiro!!!

 
At 12:18 da tarde, Blogger Nuno Barata said...

Jantar de Blogues

Falta só uma semana para o Foguetabraze fazer 2 anos. Vamos aproveitar essa efeméride para juntarmos o maior número possivel de Bloggers, comentadores e leitores de Blogs .
Está confirmado, é Sábado 25 de Junho pelas 20h30m no Restaurante O SILVA na Ribeira Seca da Ribeira Grande. Espero apareçam todos e levem os Vossos amigos.

ATENÇÃO
Devem confirmar a Vossa presença até Quinta-feira 23 de Junho à noite no espaço de comments deste post ou para o seguinte endereço de e-mail: foguetabraze@nunobarata.com

por Foguetabraze a 20 de Junho, 2005, às 22:01

 

Enviar um comentário

<< Home