segunda-feira, julho 04, 2005

HOMENAGEM HUMBERTO MELO

Ontem a Associação de Voleibol de São Miguel, promoveu numa unidade hoteleira de Ponta Delgada (São Miguel Park Hotel) um jantar de homenagem ao dirigente desportivo Humberto Melo.
Esta acção mais do que merecida é um exemplo, pois nada melhor do que homenagear as pessoas contando com a sua presença entre os convivas.
Pessoa de ineguável valor, o Sr. Humberto, como por todos nós é conhecido, tem um percurso de dirigismo voluntário, que como ele próprio costuma dizer já não existe, pondo sempre a modalidade acima do seu próprio clube.
Apostou sempre na juventude, descobrindo para o voleibol treinadores e dirigentes que hoje em dia começam a ser referências.
Criou um clube emblemático de voleibol, os famosos Bombeiros de Ponta Delgada, e foi um dos impulsionadores do renascer dos Antigos Alunos, de quem ainda é dirigente e conselheiro.
Em termos pessoais um grande obrigado Sr. Humberto pelo que nos transmitiu e ensinou com o seu exemplo e como eu lhe disse ontem ainda tem muito para nos ajudar.

1 Comments:

At 12:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como antigo jogador dos Bombeiros e dos Antigos Alunos, tive o prazer de privar de perto com o Sr. Humberto e com ele festejar um campeonato açoriano e a melhor classificação se sempre (na altura) de uma equipa juvenil açoriana na fase final nacional, onde derrotamos o Benfica.
Mais do que um dirigente, sempre foi (e continua a ser) um conselheiro dos jogadores mais jovens e sempre fez ver a várias gerações de jogadores que os estudos eram fundamentais na formação dos atletas.
Esta homenagem é mais do que justa e faço votos que continue com a mesma força e a dignificar uma modalidade que, se hoje tem a projecção que tem, muito deve ao seu árduo trabalho.
Um grande abraço Sr. Humberto e nunca esqueceremos as “loucas” viagens na carrinha dos Bombeiros, o perigo espreitava em cada curva, mas sempre chegamos inteiros aos jogos!

 

Enviar um comentário

<< Home