segunda-feira, julho 04, 2005

FALTA DE CRITÉRIO E QUEM SABE DE MAIS ALGUMA COISA...

A comunicação social açoriana apresenta uma falta de critério e qualidade gritante, mas que não pode ser confrontada, porque a retaliação é muito maior.
Na edição de Domingo de um jornal diário, aparece uma notícia que não passa da mais pura e escandalosa publicidade a uma grande superfície da nossa cidade, que devia pagar e pagar bem para por publicidade no dito jornal.
Nesta suposta notícia, é-nos impingido que a referida marca, cujo nome está lá bem escarrapachado, vai devolver dinheiro a quem lá for fazer compras.
Os Antigos Alunos fizeram uma gala à qual conseguiram associar uma marca de produtos regionais, a Melo Abreu, e foram alvo da mais pura e escandalosa censura.
Em todos os jornais e na própria televisão, o nome do evento, que se chamava II Gala dos Antigos Alunos/Melo Abreu, foi censurado aparecendo somente II Gala dos Antigos Alunos.
Contudo, os mesmos orgãos de comunicação social não se coibem de chamar Sata aos Rallye dos Açores e de dizerem que a prova de todo o terreno Rota das Sopas tem o patrocínio da Disrego/Vodafone.
Dois pesos e duas medidas que tornam os pequeninos mais pequeninos e os maiores cada vez maiores.
Mas depois os clubes é que não conseguem arranjar patrocínios...

1 Comments:

At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tá asno!!! Só o Rallye dos Açores é que é patrocinado pela Sata e não as restantes provas...

 

Enviar um comentário

<< Home