sábado, novembro 12, 2005

Antigos Alunos x Sporting de Espinho

Fui hoje ver o jogo dos Antigos Alunos, saí desiludido com a exibição da equipa da casa. Eu que não percebo nada de volei, fiquei abismado com a falta de empenho dos jogadores dos AAs, algo está mal e mudanças são necessárias.

4 Comments:

At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No voleibol devia ser como no futebol, quando não aparecem resultados positivos, o treinador é convidado a abandonar a equipa ou então o treinador toma essa decisão, julgo que no caso dos A.A.A o senhor Guerra já devia ter tomado, o Senhor pode ser muito bom treinador adjunto (estatistica) como fazia na seleção Nacional, mas treinador principal de uma equipa da A1 fica muito a desejar, por isso pense e abandone o barco antes que ele se afunde mais…
È lamentável ver a sua postura durante o jogo, gritar gesticular de costas voltadas, por favor, isso não se faz, se os jogadores não estão bem porque o jogo corre mal , com a sua maneira de os orientar decerto não vai ajudar.
Onde está o profissionalismo da equipa ???? Vi durante o jogo, os jogadores suplentes do Sporting de Espinho, enquanto o treinador dava instruções aos jogadores (“quer nos tempos técnicos, quer nos tempos solicitados pelo treinador dos A.A.A.”), os suplentes aqueciam, ao contrário dos da nossa equipa que se mantinha dentro do quadrado destinado aos jogadores que não estão em campo !!!!!!!!!!.
Algo vai mal e ainda estamos em tempo de mudar , mas tem de começar pelo treinador…. Temos bons treinadores, o treinador adjunto Srº BRILHANTE , o professor MAGALHÃES que levou a equipa a um óptimo 5º lugar, embora o ditado diga “ Santos da casa não fazem Milagres” , mas neste caso penso que não se aplica… ..

Vamos aguardar………
Marco Arruda

 
At 6:06 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Amigo, se no voleibol fôsse como no futebol, nós não tínhamos problemas, pois tínhamos dinheiro.
Só é pena é não haver o FManager de Voleibol para ver a esperteza de tantos decisores.
Tens toda a razão os "santos da casa não fazem milagres" a começar pelas empresas e apoiantes que quando o clube precisa não aparecem e colocam-nos nesta situação, por não ter verbas para ir buscar o Hugo Gaspar, o Lafit, o Manuel Silva e o Miguel Maia.
Falar é fácil, agir é que é muito difícil.

 
At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Spn, você interpretou mal o que escrevi porque refiro-me a treinadores e não a jogadores.


Volto a citar:
.........Temos bons treinadores, o treinador adjunto Srº BRILHANTE , o professor MAGALHÃES que levou a equipa a um óptimo 5º lugar, embora o ditado diga “ Santos da casa não fazem Milagres” , mas neste caso penso que não se aplica… ..

Marco Arruda

 
At 11:30 da manhã, Blogger Simão Pfc Neves said...

Amigo,
Compara o orçamento, compara a equipa, vê os vários lados da questão.
Já agora, estes 2 treinadores estão no clube e até muito próximo da equipa.
Pergunta aos especialistas do futebol qual a % das famosas chicotadas que têm sucesso?

 

Enviar um comentário

<< Home