quarta-feira, janeiro 25, 2006

O azar de Pavão

Para quem acompanha de perto e sofre com o Clube Desportivo Santa Clara, nunca esteve ou estará em causa o amor de PP ao clube. A longa ligação ao clube ajuda a perceber isso, mesmo havendo pelo meio eleições mais ou menos claras, mais ou menos ganhas.
O que de facto existe é, vamos assim acreditar, um grande "azar", ora repare-se; o presidente do clube pouco fala e quando o faz é sempre a destempo e nem sempre da forma correcta.
O último "apelo/ultimato" antes do jogo com a Ovarense, assenta em princípios correctos e com noção da realidade, mas erra claramente em pontos fulcrais:
1- O discurso vindo a público, forçosamente devia ter sido transmitido em primeira mão no interior do clube, não à comunicação social.
2- Só à 18ª jornada o presidente do clube viu que com a actual atitude da equipa, a subida é pura ilusão?
3- É na véspera de um jogo importante que o discurso é feito, quando o contacto diário com a equipa técnica tem sido nulo nos últimos tempos? (lembram-se do que disse José Mota aquando da saída?)
A boa vontade pode lá estar de facto, isso ninguém duvida, mas que na realidade desde 1998 estes "azares" repetem-se de uma forma intensa é evidente e infelizmente nem sempre com benefício para o clube.