quarta-feira, abril 26, 2006

CONFERÊNCIA DO MAJOR

Estou aqui para expressar a minha solidariedade para com o Major, porque também acho que as conclusões do processo do Apito Dourado são um atentado político, pessoal, financeiro, emocional e todos os outros que queiram ... ao FUTEBOL.
Agora se percebe, porque todos sabem, todos sussurram, todos mandam bocas, mas ninguém avança com a formalização de queixas.
A resposta ficou aqui provada.
Não há forma de provar.
Atenção não estou a dizer que os factos não aconteceram.
Estou a dizer que não há forma de provar.
E isto é um atentado ao Futebol e, atrevo-me a dizer, ao desporto em geral.
Porque para mim com estas conclusões a verdade desportiva ficou ferida de morte.
E o futebol passou a ser definitivametne pior do que o Wrestling.
Porque no Wrestling todos sabemos que é mentira, mas ao menos há espectáculo.
No futebol todos sabemos que é uma fantochada, mas não há espectáculo.

1 Comments:

At 4:07 da tarde, Blogger MM said...

Agora esta do Sr. Major armar-se em "virgem" incorrupta ... tá-se mesmo a ver onde pára a justiça no nosso país. O homem como foi acusado e nada provaram espera ser reembolsado pelos danos, mas isto está tudo louco...

 

Enviar um comentário

<< Home