quarta-feira, julho 19, 2006

Quem é o RCBC?

Em primeiro lugar, gostava de agradecer o convite que me foi endereçado para participar, como membro permanente, neste espaço de debate desportivo.
Tenho 22 anos e como actividades desportivas posso referir que fui praticante de basket e futsal. No entanto, os meus dois desportos favoritos são o futebol e a fórmula 1!Sou espectador assíduo das ligas portuguesa, espanhola, inglesa e italiana e vou tentar ao máximo que as minhas preferências clubísticas não interfiram na análise dos temas aqui debatidos!
Por fim espero que o meu contributo para esse espaço seja o mais positivo possível e que todas as opiniões sejam respeitadas!

3 Comments:

At 9:44 da manhã, Blogger Simão Pfc Neves said...

Bem vindo.
Só tenho uma coisa a dizer:
pago para ver se as tuas preferências clubísticas não vão interferir nas análises. LOL
Também concordo contigo, o debate e a livre troca de ideias só existe quando há respeito entre todos.
Bons posts

 
At 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As minhas preferências clubísticas não vão decerto interferir na análise aos temas aqui debatidos, agora é inevitável que as minhas convicções pessoais fiquem bem evidentes em alguns dos comentários que eventualmente poderei aqui fazer!

 
At 4:58 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Outra coisa não seria de esperar, pois qualquer pessoa quando faz uma análise sobre qualquer coisa deve fundamentalmente estar a fazê-lo tendo em atenção as suas convicções pessoais, sob pena de estar a defender algo em que não acredita, como infelizmente acontece com os políticos (quando sujeitos a disciplina de voto) e com os adeptos fanáticos de alguns clubes...
Mas acima de tudo vejo que entras na bancada com força, atitude e garra.
Vamos lá animar isto!!!

 

Enviar um comentário

<< Home