Exageros…
Muito se tem falado na última semana do “exagero”, segundo dizem alguns críticos, dos festejos de Luís Figo aquando do golo marcado pelo Inter de Milão ao Sporting, o seu clube de coração.
Ora bem, se é verdade que, se calhar, Figo exagerou nos festejos, além do facto de estar no banco de suplentes, também não deixa de ser verdade que a crucificação por parte de alguma imprensa à atitude do melhor jogador de SEMPRE do futebol português (em minha opinião) é totalmente desadequada e injusta. Figo é, antes de ser sportinguista, profissional do Inter de Milão, o clube que, aliás, lhe “engorda” a conta bancária (com muitos milhares de euros…) todos os meses…será assim tão difícil compreender a satisfação do jogador português pela marcação de um golo, por sinal, extremamente importante, um golo que valeu a passagem dos milaneses aos oitavos-de-final da mais importante e “milionária” competição entre clubes?!?
Se calhar, o que os críticos realmente queriam era que Figo desatasse a chorar compulsivamente com o golo marcado, como sinal de “pena” pelo seu clube do coração…Não sejam RÍDICULOS!!!! A frieza e calculismo com que Figo geriu toda a sua carreira foram determinantes para o seu sucesso internacional. Como prova disso está, aliás, o facto de mesmo com 33/34 anos, Figo estar num clube de elite mundial…
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home