quinta-feira, dezembro 07, 2006

NOITE EUROPEIA DE PSEUDO CAMPEÕES

Ora aí está.

Um fora de tudo.

Outro fora do que interessa.

O último dentro, mas até quando?

O futebol português deu mostras de uma fraqueza monumental.

O Sporting que tinha a tarefa mais difícil acabou por pagar uma factura demasiado alta para a falta de ousadia quando visitou o Bayern e para a eterna mania dos treinadores para inventarem, alterando o posicionamento dos seus jogadores.

O Benfica que tinha a tarefa mais facilitada, acabou num 3 lugar porque teve medo de ganhar ao Copenhaga.

Aliás o Benfica é uma equipa a precisar de uma limpeza geral, pois mais uma vez digo que não percebeu como ganhou o último campeonato nacional, pois se tivesse percebido o plantel seria muito diferente.

Valha a alguns tapados aquelas vitoriazinhas que lá de vez em quando acontessem, mas que de modo algum escondem a mediocridade de um plantel que não dá garantias de nada.

E atenção, eu sou do Benfica, só que tenho olhos na cara.

Por último, o Porto não conseguiu ganhar a uma equipa que apesar do plantel que tem, está a fazer um mau campeonato e está longe da força que já demonstrou.

Faltou a classe e força que mostra no campeonato nacional, mas se calhar também aqui se vê a pobreza do nosso futebol nacional.

Inclusivamente os fanáticos ainda conseguiram dizer que o 2º lugar foi bom, para evitar equipas como o Barcelona e o Real Madrid, embora no pote 1 só esteja Chelsea, Lyon, Bayern, Manchester United, Liverpool e Valência...

Enfim...

1 Comments:

At 9:23 da manhã, Blogger RCBC said...

Este mesmo Arsenal, o ano passado mesmo ficando em 4º lugar da premier league chegou à final da champions league!!!No jogo de ontem o FCP (mesmo com um orçamento muitas vezes inferior ao do Arsenal)tentou tudo para vencer, tendo, inclusivamente, a bola batido duas vezes na barra!
Quanto à questão dos oitavos-de-final, tanto Liverpool como Valência são equipas ao alcance dos azuis e brancos, as restantes são obviamente adversários muito mais complicados...

 

Enviar um comentário

<< Home