quarta-feira, janeiro 31, 2007

Encantos da História – Parte 2

A suspensão de 3 jogos a Zé Pedro e 2 jogos a Quaresma alerta-me para, pela primeira vez desde o início do campeonato, a hipótese do FC Porto não ser o próximo campeão nacional! Na minha opinião quem deveria levar 10 jogos de suspensão era o Sr. Tixier, não é que este palhacinho ainda tem a lata de dizer à comunicação social que na sua opinião Quaresma não teve intenção de o agredir, isto depois da enorme “fita” do dito palhacinho apenas com o intuito de enganar o árbitro! Tem de se tomar medidas para parvalhões como este sintam na pele o mal que fazem ao futebol português!
Nem sequer me vou dar ao trabalho de relembrar outras agressões e cuspidelas que ocorreram nesta bwin liga e passaram impunes! As pessoas têm um mínimo de memória…
Tal como em 04-05, a campanha vergonhosa e ridícula para levar o título à capital é tão evidente que nem vale a pena haver grandes protestos! Não conseguem ganhar pela qualidade dos seus jogadores?! OK, concordo que se arranjem mil e uma maneiras de o fazer por outros meios! Não venham é depois, fazendo figura de autênticos PALHAÇOS e IDIOTAS, se auto proclamar defensores da verdade e transparência desportiva!

2 Comments:

At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na volta o palhaço Tixier foi convidado para ir tomar café com chicolatinhos à casa do palhaço Bimbo da Costa... Esse palhaço chefe!

 
At 9:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sr. Anónimo, para já gostava que me explicasse o que são "chicolatinhos"?
Quanto ao teor do seu comentário, vejo que aprendeu bem com o Sr. Luís Filipe ORELHAS, ou seja, é um comentário desprovido do mínimo de inteligência, que é coisa que não abunda lá para os lados do "galinheiro" da Luz!!!

 

Enviar um comentário

<< Home