domingo, maio 06, 2007

BENFICA

Vou falar de 3 assuntos sobre o Benfica: MICCOLI, DEPARTAMENTO MÉDICO e FERNANDO SANTOS.

MICCOLI
Ainda alguém tem dúvida que este jogador é muito mais importante para o Benfica do que o Nuno Gomes? A sua pouca e intermitente utilização só se fica a dever a mais um sinal de incompetência do senhor que se senta no banco deste clube, que a única coisa que soube dizer sobre Miccoli é que era gordo. Mas mesmo que seja, não cabe ao treinador arranjar forma de ele deixar de o ser? É que se Miccoli é gordo, Nuno Gomes é coxo... Ainda para mais Miccoli foi sempre um jogador a quem o treinador tudo fez para desmotivar, chegando ao cúmulo de dizer que não interessava a forma em que estava, porque quem jogava era Nuno Gomes...

DEPARTAMENTO MÉDICO
Pode e tem as suas responsabilidades nas lesões e nos diagnósticos, mas maiores tem quem não prepara bem a equipa fisicamente e arrisca a utilização de jogadores quando ainda não estão em condições (Rui Costa) só porque teve medo e em situação de aperto arriscou o que não podia arriscar, porque no momento em que devia (pré-época) não preparou a equipa convenientemente. Por isto foi perfeitamente natural a defesa do departamento técnico por parte de Fernando Santos. É que o Engº não podia atirar-se a eles sob pena de ver desmascarada a sua total incompetência na prepração física do Benfica.

FERNANDO SANTOS
Só nos apraz dizer que este ao contrário do outro é mesmo Engº.
Só não é é treinador, porque deve ter tirado o curso num domingo de manhã na Universidade Independente, tantas são as asneiras que faz.

Etiquetas: